Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor 120hz mas ando sofrendo com tearing as vezes e isso me incomoda.

Vi que a solução é freesync, hoje em dia não jogo mais competitivo (CSGO) então tô só focado em zerar games mesmo.

Valeria a pena essa troca? Eu estaria vendendo o meu de 120hz que já tem alguns anos por R$ 500 e indo atrás de um de 75hz com freesync, 1ms que deve custar uns R$ 700.

Ou espero mesmo pra comprar um 144hz com freesync?

Meu setup 

ryzen 5 3600

16gb 3000mhz

rx 590 (até final do ano vou tá trocando em uma rx 5700 xt)

Postado
1 minuto atrás, MatheusDelValle disse:

@Vladson

Se vai pegar 5700 XT usa ela com o 144hz Freesync.

Mas tenha em mente que essa é uma placa para ser usada acima do 1080P(Full HD)

Recomendo uma fonte de 500-550W para ela,uma CX550,Super Flower,Nidus.

Uso uma CX550 com a 5700XT.

Pois é o upgrade de vga é acho mais pro final do ano. Ainda vou ficar alguns meses com a RX 590.

Realmente preciso ver se vale a pena pegar mesmo que barato um de 75hz e mais pra frente eu ficar querendo trocar DE NOVO pra um de 144hz.

Postado
agora, MatheusDelValle disse:

@Vladson Não acho que seria uma boa pegar um de 144hz já que você não joga mais o competitivo.

Mas se por acaso quiser voltar ao competitivo e zerar games,uma RTX 2060 (ou a 2060 Super) vai te atender nos 2 casos,se o monitor for FullHD/1080P

Tipo, e comprar uma RX 5700 XT pra longo prazo? Eu sei que ela HOJE pra apenas 1080p é meio que "exagero" principalmente usando um monitor de 75hz. Mas montei um pc esse ano pra ele durar anos, e a rx 5700 xt teria essa ideia tb. Mesmo com a sobra "desperdiçada" eu ficar de boa alguns anos até ela realmente ser exigida em jogos mais pesados mais pra frente.

Postado

@Vladson

Sim,pensando nisso é uma boa ideia.

Esse foi um dos pensamentos que tive ao comprar ela e não me arrependo.

Ela roda todos os jogos de hoje com uma qualidade absurda e com frames estáveis.

RE2 Remake em 4K rodando +/- na casa dos 100FPS com qualidade no Alta/Ultra por exemplo.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...