Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Há alguns dias notei que meus downloads realizados pelos navegadores estão extremamente lentos, baixando a uns 60kbps mais ou menos, mas os downloads pela steam, origin e coisas do gênero continuam baixando normalmente com uma média de 4mbps, alguém sabe o que eu posso fazer?

Postado

@RaphaelR500 Geralmente o navegador abre apenas uma instância digamos assim de download do servidor. Programas como o citado IDM acima abrem 8 ou mais conexões simultâneas, logo você consegue usar 100% da sua banda. Mas se o servidor de destino estiver lento e/ou sobrecarregado, não tem milagre.

Postado

Só acrescento uma observação de que muitos servidores limitam artificialmente a taxa de transferência por conexão, por isso acaba percebendo uma taxa maior em programas gerenciadores que abrem mais de uma conexão multiplicando teoricamente em x vezes a taxa máxima de transferência de dados.

Postado

Geralmente têm de ficar entre: 4.4Mbps

Aconselho a efetuar ma limpeza em seu sistema com o: CCleaner

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...