Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cartão SIM Invalido apenas com WIFI ligado no IPHONE 6


Posts recomendados

Pessoal, tenho um IPHONE6 com um chip CLARO... recentemente mudei de apartamento e acabei instalando a NET com Roteador DUAL (2,4G e 5G)... então em alguns pontos da casa meu celular pega a rede 2 em outros o 5....

desde que instalamos, meu celular comecou a do nada acusar SIM INVALIDO , nao reconhecendo o CHIP... desligo e ligo o aparelho e ele volta a funcionar normalmente, mas depois de um  tempo, SIM INVALIDO.. mas notei que apenas quando estou com o WIFI Ativado...

se deixo o wifi desativado isto nao ocorre.. entao entendo que o problema ai é alguma coisa com a rede wifi da net...

no meu outro apartamento nao tinha o 5G ( deixei desativado porque eu tinha outro problema, os emails na minha caixa de saida EXCHANGE do outlook demoram uma eternidade para serem enviados - este problema esta ocorrendo de novo)...

alguem ja passou por isso? sabe o que pode ser feito? alguma configuração da NET?

obrigado!

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...