Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 430


Posts recomendados

Configurações do meu PC:

windows10

placa-mãe: Asus h110m-d

Processador: g4560

Fonte: mymax 80plus bronze, 550w reais

Memória: 1x8 hiperX 2400ghz

2 hds: 160 e 240

 

Eu queria poder jogar: league of legends e gta V, Just cause 3 ou o 4 no mínimo.

 

Eu estava olhando a GTX 550 ti ddr5 1gb 128bits.

 

Estou disposto a dar 350,00 até uns 430,00... Sabem de alguma que pode me servir ?

Muito obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Raimunda Maria Do Nascimento Boa tarde.
Infelizmente nesta faixa de valores o máximo (melhor) que você irá conseguir (nova) é uma RX 550 ou uma GT 1030, ambas 2G GDDR5... Seguramente qualquer uma das duas dará para rodar os jogos citados, mas a fonte de alimentação citada acima merece muita atenção no que diz respeito a segurança e qualidade da alimentação fornecida ao sistema. Aconselho a troca com urgência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimunda Maria Do Nascimento disse:

Estou disposto a dar 350,00 até uns 430,00... Sabem de alguma que pode me servir ?

 

Você consegue uma RX560 nesse valor... só fique atento na hora da compra que algumas tem 1024 Stream Processors (16CU), que são as verdadeiras RX560, e algumas tem apenas 896 (14CU), que são RX460 renomeadas. É bem ruim isso, e geralmente quem vende não informa ou dá informações conflitantes, mas tente sempre descobrir qual é para não pagar mais caro a toa.

 

De qualquer forma, é uma placa dessas que você tem que procurar, eu peguei a minha ontem por 370 (+ frete).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Imakuni disse:

Você consegue uma RX560 nesse valor... só fique atento na hora da compra que algumas tem 1024 Stream Processors (16CU), que são as verdadeiras RX560, e algumas tem apenas 896 (14CU), que são RX460 renomeadas. É bem ruim isso, e geralmente quem vende não informa ou dá informações conflitantes, mas tente sempre descobrir qual é para não pagar mais caro a toa.

 

De qualquer forma, é uma placa dessas que você tem que procurar, eu peguei a minha ontem por 370 (+ frete).

 

Usada??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Raimunda Maria Do Nascimento disse:

@Imakuni onde você comprou ?

Tem mais peça dela ?

Tem como me mandar o link do lugar que comprou ? Se for online

Foi pelo Mercado Livre. O anúncio que eu peguei obviamente que não tem mais, a final era pessoa física. Mas dê aí sua pesquisada e use da arte da pechincha e da paciência para conseguir um bom negócio.

 

https://informatica.mercadolivre.com.br/componentes-pc/placas-video/rx-560_OrderId_PRICE_PriceRange_0-500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...