Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bem, algum tempo atrás eu havia instalado o Phoenix OS em meu notebook (Tinha instalado a versão de 4gb para poder testar)

Como tinha gostado dele, resolvi instalar a versão de 32 gb para ter mais armazenamento. Desinstalei a versão de 4gb pelo desinstalador do próprio Phoenix Os e instalei a de 32 gb ( Tudo isso na mesma partição do HD) Reiniciei o pc e ligou no Phoenix OS beleza, mas quando fui ligá-lo apareceu dois boots do phoenix os.

Eu queria saber como faço para sumir com 1 desses boot's.

20200219_191828.jpg

Postado

Usa o grub customizer. No terminal do Linux, usa os seguintes comandos:

Citação

sudo add-apt-repository ppa:danielrichter2007/grub-customizer

Citação

sudo apt update

Citação

sudo apt install grub-customizer

Depois é só abrir o grub customizer e a partir daí a interface é visual e toda intuitiva. Consegue mudar o tamanho da fonte, letra, tela de fundo, ordem e tempo do boot e tudo o mais.

Postado
1 minuto atrás, Shaman93 disse:

Depois é só abrir o grub customizer e a partir daí a interface é visual e toda intuitiva. Consegue mudar o tamanho da fonte, letra, tela de fundo, ordem e tempo do boot e tudo o mais.

Tudo bem vou tentar aqui, obrigado

adicionado 2 minutos depois
4 minutos atrás, Shaman93 disse:

Mano, mas eu não uso linux, somente o windows com o dual boot com o phoenix

Postado

Abra o msconfig e vá na aba Inicialização, selecione a entrada que quer excluir e clique no botão Excluir

Para executar o msconfig digite na Pesquisa msconfig

Postado
20 minutos atrás, f_neto disse:

Abra o msconfig e vá na aba Inicialização, selecione a entrada que quer excluir e clique no botão Excluir

Para executar o msconfig digite na Pesquisa msconfig

image.png.fc1ddbab49f128f7c286ed137b60053d.pngSó aparece o Windows 7 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...