Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc parou de dar video


Posts recomendados

Galera, fui fazer uma limpeza no meu pc, abri ele, joguei ar frio pra tirar a poeira, desconectei a placa de video com cuidado e a ram (tem 1 pente de 4gb)

A placa é uma gt 240.

 

Conectei tudo de novo, gira todos os coolers, da placa de video também. Mas o monitor nao da sinal. o que pode ser?? Ja reconectei a ram e a placa umas 3 vezes e nao adiantou

15821548376508898830971551435922.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Daianne Limeira disse:

@MrViktorinter Já fez um teste sem a placa de vídeo, conectando o monitor diretamente do vídeo onboard?

Tentei com cabo vga direto na placa-mãe e também nao deu, mas nao sei se o cabo ta funcionando porque é antigo, usava o Hdmi na placa. Nao sei se pode ter desconectado algum cabo quando mexi, acende tudo, teclado e mouse, so nao da video

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, LNPott disse:

@MrViktorinter Retire a placa de vídeo, coloque um cabo na onboard, passe borracha macia na conexão da memória RAM, plug novamente e teste.

 

Informe também seu PC completo, incluindo marca e modelo da fonte.

Fiz, também nao funcionou...

 

É um i3 3220, 4gb ram ddr3, gt 240 1gb, placa-mãe h61, fonte positivo atx 250w (modelo sl-8270btx(a)

adicionado 2 minutos depois
1 minuto atrás, MrViktorinter disse:

Fiz, também nao funcionou...

 

É um i3 3220, 4gb ram ddr3, gt 240 1gb, placa-mãe h61, fonte positivo atx 250w (modelo sl-8270btx(a)

Opa, agora sem a placa de video conectada, pelo cabo VGA na placa-mãe, deu video. Ta numa tela azul de "recuperacão" "parece que o windows nao foi carrecado corretamente". Tem opcao de reiniciar o pc, e opções de reparo avancadas, qual das duas eu coloco?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LNPott sim, ja tentei outro cabo. No vga fica imagem defeituosa e no hdmi nao da video...

 

@Daianne Limeira

10 minutos atrás, Daianne Limeira disse:

@MrViktorinter Sinceramente... eu estou achando que você tem um mau contato por ai em algum lugar.
Faça como já foi sugerido pelo LNPott: Passe borracha também no contato da placa de vídeo.

Vou tentar de novo

adicionado 7 minutos depois

@Daianne Limeira @LNPott  agora funcionou tudo certinho, tava a 2 horas tentando arrumar

 

Vcs são fod@, mt obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...