Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa IPMH61R3(8mb) não sobe vídeo com processador i5 3470


Posts recomendados

Boa tarde tenho uma placa IPMH61R3(8mb) com um intel celeron g460, bom com esse processador ela liga e sobe vídeo perfeitamente, mas se eu coloco o meu i5 3470 ela liga mas não sobe vídeo nem se quer pisca os leds do teclado, o processador esquenta mas nada de imagem...
Já atualizei a BIOS pelo próprio PC e também já regravei várias versões com o gravador e até agora nada, alguém pode me ajudar com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Danttes disse:

Boa tarde tenho uma placa IPMH61R3(8mb) com um intel celeron g460, bom com esse processador ela liga e sobe vídeo perfeitamente, mas se eu coloco o meu i5 3470 ela liga mas não sobe vídeo nem se quer pisca os leds do teclado, o processador esquenta mas nada de imagem...
Já atualizei a BIOS pelo próprio PC e também já regravei várias versões com o gravador e até agora nada, alguém pode me ajudar com isso?

Tente seguir essas informações aqui

https://eletronicabr.com/forums/topic/170024-pcware-ipmh61r3-8-mb-como-atualizar-bios-e-transformar-em-ecs-h61h2-m12-v10/

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Danttes Boa tarde.
Apenas complementando a informação acima passada pelo "tchagas", aqui no fórum existe um tópico bem completo sobre as placas ECS-H61H2 e as suas variações, que certamente terá informações valiosas sobre esta IPMH61 e o assunto abordado.
O tópico é longo, mas vale a leitura completa, pois em algum ponto a IPMH61 é mencionada:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Inst_Daniel disse:

@Danttes Já testou ele em outra mobo? POde ser simplesmente o I5 morto

 

Cara era exatamente essa resposta que eu tava com medo de receber, mas ainda não testei porque não tenho comigo outra placa compatível, irei em busca de uma placa e depois que fizer o teste posto resultados!

adicionado 2 minutos depois
4 horas atrás, tchagas disse:

Já fiz esse procedimento, mas não funcionou, de qualquer forma obrigado pela dica!

adicionado 8 minutos depois

@Daianne Limeira Muito obrigado pela dica, mas também já foi feito e não surtiu efeito algum, minha última alternativa agora é testar o i5 em outra placa como o colega @Inst_Daniel indicou!! 
Mas tenho uma dúvida um processador morto esquenta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...