Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vale a pena esse upgrade no meu pc?


Posts recomendados

Olá! Boa tarde, tenho um pc não muito bom e quero dar um upgrade se possivel nele as configs são:Intel Pentium CPU G2030 3.00GH,z 4 GB RAM,Win 7.

 

Tenho algumas duvidas em relação ao meu upgrade a primeira é se com essa g2030 eu consigo colocar uma gtx 1050 ti e não dar gargalo.

 

Bom e a segunda é que quero colocar uma gtx 1050 ti 4gb DDR 5 Gigabyte + Um processador i5 9400f,não quero colocar processador ryzen quero ficar com a intel mesmo e queria saber se vale a pena.

 Desde já agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@It4l00h Acho que a fonte mais barata boa. É a Nidus 500. Da pichau. 

Ok mano obrigado pelas respostas,e com esse kit eu consigo jogar quais jogos em hd,porque meu monitor n é 1080, entao quais jogos eu consigo jogar no high? Consigo rodar pes 2020?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@It4l00h Rapaz, Pentium é meio embaçado mas jogar você deve conseguir sim. SE eu fosse você o que eu faria se você ta meio apertado. Compra uma fonte. porque se você colocar uma Placa de video numa fonte ruim você pode queimar. Depois você compra uma placa de vídeo pois mesmo q o gargalo seja de 50% com seu pentium você ainda vai ter um desempenho MUITO maior doq o PC sem placa. E depois você procura I5 3570 na OLX, mercado livre ou então no Aliexpress. SE você comprar baratinho (até 200 reais) compensa muito. Pois o gargalo será muito pouco e você economiza uma boa grana. E Já rodaria MUITO jogo. E na hora de revender você consegue revender fácil por um preço muito parecido doq você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@It4l00h Rapaz, Pentium é meio embaçado mas jogar você deve conseguir sim. SE eu fosse você o que eu faria se você ta meio apertado. Compra uma fonte. porque se você colocar uma Placa de video numa fonte ruim você pode queimar. Depois você compra uma placa de vídeo pois mesmo q o gargalo seja de 50% com seu pentium você ainda vai ter um desempenho MUITO maior doq o PC sem placa. E depois você procura I5 3570 na OLX, mercado livre ou então no Aliexpress. SE você comprar baratinho (até 200 reais) compensa muito. Pois o gargalo será muito pouco e você economiza uma boa grana. E Já rodaria MUITO jogo. E na hora de revender você consegue revender fácil por um preço muito parecido doq você comprou.

Mano dscp mais eu acho q você você n entendeu o rumo da conversa rsrs eu vou colocar o i5 9400f que mencionei no começo da conversa + a rx 570 + a fonte nidus 500w. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Inst_Daniel disse:

@It4l00h Se você tem condição de colocar tudo junto é melhor ainda. Eu achava que você faria o Upgrade aos poucos. i5 9400F, RX570 ou RX580. Com uma Nidus500, DA500, CX550, CX450 todas são boas opções mas como falei creio q a Nidus tem o melhor preço. 

Sim sim,obgd mano serio me salvou,uma ultima duvida,com essa config eu consigo jogar qualquer jogo em hd?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...