Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

myblog10 Um possível novo vírus


Posts recomendados

Desde o dia que ganhei meu notebook, ao conectar o carregador aparece uma mensagem de erro que só sai da tela se eu desconectar o carregador, antigamente eu nem dava muita bola pra ela mas a partir do momento que alguns arquivos meus foram corrompidos por esse  erro comecei a me preocupar procurei pela internet várias vezes a respeito sobre esse erro (acho que pode ser um vírus ou um programa que veio notebook por isso limpei ele completamente e mesmo assim o erro persistiu) e sobre esse nome que aparece na mensagem de erro myblog10, que vinha de um site de apostas (cujo nunca ouvi falar e entrar nele que pode ter colocado algo no meu notebook sem eu perceber por através de um anuncio enquanto navegava pela internet) estou com esse erro a mais ou menos dois anos e agora que ele começou de fato a realmente me prejudicar queria saber como remove-lo do meu computador sem ter que formata-lo e reinstalar meu sistema operacional atual (windows 10) pelo o que andei olhando também parece como se o windows estive-se tentando o executar e não consegui-se (que bom que não consegue por sinal) o mais estranho é que ele só aparece ao conectar o carregador e já tive 3 carregadores diferentes pra ver se o problema estava no carregador (foi uma ideia meio besta assim de inicio mas era válida na situação rsrsrs)

 

598767535_Semttulo.png.1359659babd46bbb10437c612ccbf739.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Matheus Pereira Silva @Matheus Pereira Silva Rode os comandos em uma janela CMD(Admin) ou Powershell(Admin):

chkdsk /f /r
sfc /scannow
DISM /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth

 Reinicie o PC.NÃO interrompa pois pode demorar bastante.Caso estes passos não resolvam,abra um tópico no setor de Remoção de malwares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...