Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caixa de som desligando sozinha


Posts recomendados

Vou ser bem direto e vou explicar o que ta acontecendo com minha caixa de som!

então, comprei uma caixa de som usada e dai ela de uns tempo pra cá ta desligando sozinha, ela fica fazendo um barulho de chiado com agudo o tempo todo, ela tem um fone normal substituído por uma mini twitt que tinha nela, ai na hora q toca nos parafuso ou em qualquer parte de ferro da caixa faz um barulho de contato, ELA DESLIGA NA HORA QUE COMEÇA A TOCAR, A LUZ LARANJA CUJO NOME (EXT IR) também DESLIGA, SO O PENDRIVE BLUETOOTH FICA PISCANDO MAS N SAI NADA, não sei o que serventia tem e continua um barulho agudo com um chiado, dai eu dou uma pancada na caixa ela volta, mas na hora que liga de novo poucos segundos depois ela desliga (ela tem bastante grave) a caixa e de ligação normal na tomada, não tem bateria.

Vou deixar umas fotos da placa dela, e etc!

http://imgur.com/gallery/WgkiiZe

Desculpem adms, eu não consegui por o link das imagens no anexo, qualquer coisa não exclui o post, demorei um pouco pra fazer, tentar por as imagens no anexo, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@BCP vou refazer 

Em 20/02/2020 às 23:39, JhonAlexFS disse:

Vou ser bem direto e vou explicar o que ta acontecendo com minha caixa de som!

então, comprei uma caixa de som usada e dai ela de uns tempo pra cá ta desligando sozinha, ela fica fazendo um barulho de chiado com agudo o tempo todo, ela tem um fone normal substituído por uma mini twitt que tinha nela, ai na hora q toca nos parafuso ou em qualquer parte de ferro da caixa faz um barulho de contato, ELA DESLIGA NA HORA QUE COMEÇA A TOCAR, A LUZ LARANJA CUJO NOME (EXT IR) também DESLIGA, SO O PENDRIVE BLUETOOTH FICA PISCANDO MAS N SAI NADA, não sei o que serventia tem e continua um barulho agudo com um chiado, dai eu dou uma pancada na caixa ela volta, mas na hora que liga de novo poucos segundos depois ela desliga (ela tem bastante grave) a caixa e de ligação normal na tomada, não tem bateria.

Vou deixar umas fotos da placa dela, e etc!

http://imgur.com/gallery/WgkiiZe

Desculpem adms, eu não consegui por o link das imagens no anexo, qualquer coisa não exclui o post, demorei um pouco pra fazer, tentar por as imagens no anexo, valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...