Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como limpar sujeira no bloco no Corsair H115i?


Posts recomendados

Boa noite clan.

Sou novo no grupo aliás pelo que li um ótimo grupo.

Vou tentar resumir pra vcs meu caso.

 

Tenho um wc unico dono corsair h115i (nao tem maia garantia) de uns tempos pra ca ele tava meio esquentado resolvi abrir o bloco pra troca do fluido ate ai blx no bloco de cobre onde passa a agua vi que tinha bastante sugeira lavei e tal so que parece que tem uma craca preta q nao consigo tirar queria sabe algum produto pra deixa de molho e soltar tudo a craca.

Tava pensando em fazer a famosa caipirinha que vi no grupo pra limpeza de bloco de wc.

Resumindo abri troquei o fluido dele lavei o bloco montei tudo e ta rodando de boas so que eu queria tira aquela craca do bloco.

obrigado se esqueci algo me desculpem.

👏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann entendi amigo teria foto dessa escovinha pra eu comprar.

Sim estou esperando a nova pasta termica chegar pra desmontar novamente o bloco e efetuar a limpeza dessa craca.

quando chegar a pasta posto fotos aqui.

obrigado

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Ramos da Silva sim vou fazer isso só nao vou desmontar ainda ate chegar a pasta termica nova irei fazer isso.

É uma craca tipo preta assim quero dezencardir pra fica zeradinho.

obrigado pelas respostas.

Segue o topico.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que seja necessário uma escova ESD, mas te recomendo comprar uma, pois ja poderá usar para outros tipos de limpeza no seu computador.

Abraço, se puder avaliar agradeço. 

OBS: Elas parecem escovas usadas para pintar cabelo, mas NÂO é a mesma coisa.

images.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Maico Rodrigo Eger disse:

teria foto dessa escovinha

qualquer escova serve, contanto que tire a sujeira... aí o tipo vai depender da delicadeza do bloco... se as aletas forem robustas podes usar até uma pequena escova de aço, mas precisa ver como estará o seu acesso à região (não sei até que ponto você pretende desmontar o sistema), caso esteja pretendendo abrir tudo podes usar uma escova de dentes e algum sabão abrasivo (pasta cristal) com bastante cuidado para não danificar as partes de vedação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Eder Neumann sim farei isso, como já troquei o fluido vou so remover o bloco de cobre e dar uma boa limpada tentar tirar a craca que ficou so esperar chegar pasta termica nova.

Vou fazer aquela caipirinha e seguir os passos deixar ele um poco de molho e passar a escovinha limpando e boua.

obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...