Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 oscilando o uso com nada aberto


Yamoshin

Posts recomendados

traga um print da tela de desempenho do gerenciador de tarefas com o computador ocioso (deixe alguns segundos até preencher o grafico todo.

 

Depois pegue a janela do gerenciador de tarefas e mova rapidamente pela tela e printe novamente.

adicionado 2 minutos depois
2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

tela de desempenho do gerenciador de tarefas

na guia da gpu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei mudar o "video decode" mas ta ai a printimage.thumb.png.675c2238c59d48ed059eb4458cd9311e.png

adicionado 16 minutos depois
27 minutos atrás, Eder Neumann disse:

exatamente.

agora chacoalhe a janela do gerenciador de tarefas pela sua tela por alguns segundos e printe novamente.

obs. se possivel mude um dos "Video decode" para "compute_0" se houver.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Estou com um problema semelhante. No software da AMD (Driver atualizado - Placa RX 580 2048 SP) o monitoramento fica apontando picos de uso da GPU mesmo que eu não esteja com nada aberto. 

 

Por outro lado, utilizando o monitoramento do MSI Afterbarner ele mostra um desempenho normal e consistente (de cerca de 16-18% de uso constante).

 

Já no gerenciador o uso é alto e constante, mais de 50% de uso da GPU mesmo que eu não esteja com nada aberto, dentre os detalhes o responsável parece ser um tal de "vídeo decoder" pois os outros processos não estão utilizando a GPU. O que pode ser?

Sem título.png

Sem título 3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...