Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de vídeo e ssd comprar?


Posts recomendados

Bom dia, 

Tenho 2800 avista pra compra um ssd e uma placa de vídeo, qual recomendaria? 

Ssd queria o Samsung m.2.

Meu pc é um ryzen 7 2700, biostar b350gtx, fonte pichau nidus 500 bronze 80 plus e 16 Gb vulcan, e um ssd 480gb SanDisk.

Quero jogar fullhd, Conan, codmw, fortnite.. 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 às 11:23, StimulusBT disse:

O que acham Samsung 970 evo e a rx 5600 xt da gigabyte? 

IMG_20200221_112301.jpg

 

Por esse preço dá pagar SSD de 1 TB, caro demais


Só compraria placa de vídeo das marcas GALAX, MSI, GIGABYTE e ASUS por causa da garantia de 3 anos no Brasil
GALAX você precisa se cadastrar no site da fabricante para ter a garantia de 3 anos

 

RX 5700 possui desempenho de RTX 2060 SUPER / RTX 2070
RX 5700 XT possui desempenho de RTX 2070 SUPER


Só compraria SSD das marcas SSD CORSAIR, SSD WD Black ou SSD INTEL, por causa da garantia de 5 anos no Brasil


Todas as peças podem ser compradas nas lojas kabum, terabyte, pichau e dentre outras lojas, se não estiver disponível podem ser substituídas por peças similares.

Verifique os preços na kabum, pichau, terabyte e outros sites para saber onde fica mais barato.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SSD 970 evo plus é muito bom, mas o preço está meio salgado para 500GB. Este modelo tem um desempenho geral melhor até que o SSD 970pro que é bem mais caro.

Ficaria entre um SSD 970 EVO PLUS ( posso indicar por experiência própria) ou SSD WD Black que possui um desempenho muito bom pelos testes que vi.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...