Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV sony com linha que aumenta todo dia


Posts recomendados

POR FAVOR, alguém me ajuda....

Bom, comprei uma tv Sony de segunda mão tv essa que já tem mais de 7 anos de mercado. Porém ela quando comprei estava sem esse defeito... O que posso fazer?

A tv apresenta uma linha de pixel preta que começou em 2,35 centímetros e agora está com 3,00 cm em três dias... 

O que posso fazer? Alguém por favor me guia...

modelo: SONY BRAVIA KDL40ex455. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
16 horas atrás, Magayver dos santos disse:

@BCP mais existe alguma maneira de resolver? A tv é sensacional mais sinto que em menos de três meses ela vai pro brejo!

Em alguns casos tem como contornar isso colocando causos entre a moldura metálica da tela e o Flat que esta descolando, não é garantido que resolve e é um serviço bem delicado, pois qualquer força a mais exercida na ponta da tela pode quebrar ela...

Um outro detalhe é que pode ser que o defeito não seja esse, (flat descolando)  e sim na própria tela, ai não tem jeito! Tem que trocar ela. (Inviável)

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...