Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA Supernova 750W B2 suporta R5 3600 e RTX 2060?


Posts recomendados

Pessoal, to mudando de pc e deve ficar mais ou menos com essa cpu e gpu:

 

Ryzen 5 3600

Gtx 2060 super - ainda não certo mas vai ser nessa faixa de gpu. Pode ser a 1660ti ou ate mesmo a rx 5700x

 

Minha fonte é a listada no tópico, evga supernova 750 b2, e já tem 3 anos de uso. E bastante uso. Não desligo o pc e jogo umas 20 horas por semana, mais ou menos. 

 

Eu tenho trauma de fonte que uns 10 anos atrás quase perdi pc pra ela kkkkkk

 

Levando em conta o tempo dela o que vcs recomendam ? Precisam de mais info?

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Luiz Felipe Pinheiro Bom dia

Embora a EVGA tenha vacilado em muitos modelos de fontes, esse que possui é de qualidade. Como foi citado acima, aguentará com bastante sobra, até em overclock pesado. Se não estou enganado, esse modelo é fabricado pela Super Flower, o que já indica o nível de qualidade. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Luiz Felipe Pinheiro disse:

o tempo de vida ta tranquilo? Não sei a longevidade de uma fonte...

Ninguém sabe, na verdade.. Pode durar anos ou queimar no primeiro uso.. E qualquer coisa entre esses dois extremos.. O que você pode fazer pra minimizar riscos é ter uma instalação elétrica decente e usar algum filtro de linha, com proteção contra surtos, como os Clamper.. Compre uma fonte pela qualidade dela e, especialmente, pela garantia dela, em caso de algo dê errado..

 

O resto é sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...