Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook não conecta ao wi-fi de jeito nenhum


Victor696

Posts recomendados

Olá pessoal estou um pouco frustrado esses dias por conta de alguns problemas que vem acontecendo com meu notebook, é o seguinte, a alguns dias atrás ele estava apresentando um mal funcionamento com a conexão de internet sem fio, não podia nem deixa-lo no modo descanso que ele automaticamente esquecia a rede que ele estava conectado, daí demores fazia mesmo passo: Usava a opção "solucionar problemas" no ícone de rede wifi, daí tudo funciona de novo. O lance e que eu já estava achando esquisito ele funcionar desta forma pois ele nunca fazia isso, contudo eu fui querer tentar resolver este problema com a opção do Windows de redefinição de rede, onde as configurações de rede wifi local seriam resetadas no notebook. Bem essa na verdade foi a minha pior decisão, depois disso o notebook não conseguia mais conectar-se a rede que queria mesmo colocando a senha corretamente, tentei configurar uma internet discada, criei uma rede oculta, coloquei ip's e DNS específico, desativei e reinstalei os drivers relacionados a rede, tentei atualizar os mesmos e por aí vai, porém ainda não tentei resetar o roteador para estabelecer uma nova conexão, resetei o notebook 2x uma mantendo alguns arquivos pessoais nos meus diretórios e outra excluindo absolutamente tudo, por isso queria a opinião de vcs sobre  essa situação, o que é mais correto a fazer e o que vcs acham que pode ser isso?

1582297820003-630843928.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ao que parece o problema foi resolvido quando desinstalei e instalei o driver responsável pela comunicação sem fio do notebook (wireless healghtek), parece que era uma má comunicação que estava pertinente entre o driver e a máquina após eu ter restaurado os padrões de configurações da rede sem fio descuidadamente, eu mencionei anteriormente que já tinha feito isso mas de alguma forma o descobri o driver específico para fazer o processo:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...