Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse/Cursor travando e com delay


Posts recomendados

Eaí pessoal, tudo bem?

 

To com um problema no cursor do mouse, volte e meia ele começa a travar na tela, se movimenta com um delay e algumas travadas, até mesmo os cliques não respondem, mas o teclado responde normalmente.

 

Isso acontece quando abro um jogo, ou programas gráficos, ocorre até mesmo com somente o navegador aberto, pensei que podia ser algum problema de processamento ou RAM, porém ele da o mesmo problema quando não nenhum software rodando  (mesmo quando o processador e RAM estavam em baixo uso).

 

Já tentei trocar de mouse, desinstalar e reinstalar o driver USB e do mouse, atualizar o windows, desabilitar a configuração de suspensão seletiva de USB e até agora sem resultados. (PS: tb não é problema na resposta do monitor, porque uso 2, e nos 2 ele trava)

 

Alguém tem alguma ideia do pode ta causado esse problema? Muito Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...