Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Imagens e Videos perdendo qualidade do nada


Posts recomendados

Ola.

Estou com esse problema estranho já a um bom tempo. O problema é que de tempos em tempos algumas imagens e videos no meu pc perdem qualidade sem explicação, as imagens vão ficando menores e perdendo qualidade e os videos aparecem barras pretas dos lados como se a resolução estivesse diminuindo.

 

Pesquiso na internet e não acho nada parecido, queria saber se alguém ja teve esse problema ? ou saiba o que causa esse tipo de coisa ?

 

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lucas Cardoso Maximo problema na gpu ou problema na cpu com vídeo integrado. 

 

Verifique as configurações de gráficas do seu computador e veja se nada está fora do normal. 

 

Se o problema ocorrer em apenas um reprodutor de vídeo, a exemplo do vlc, então basta desinstala-lo e reinstalar direto do site oficial. Se mesmo assim persistir o problema com apenas esse reprodutor de vídeo, pode ser que seja incompatibilidade com o sistema operacional(no caso de utilizar uma versão feita para um sistema operacional anterior em um sistema operacional lançado posteriormente). 

 

Teste outro cabo no monitor para ver se não é defeito do cabo que utiliza atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Ola Grande Mestre Lucas obrigado pela resposta.

 

Pelo que vi minhas configurações de vídeo estão normais, e eu uso o windows media player e MPC-HC. o que eu acho estranho é que esse problema não afeta todas as imagens ou todos os videos do pc, parece que os arquivos vão perdendo qualidade com o tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ola Lucas, acredito que o problema não tenha relação com o monitor porque quando pego a imagem que esta menor e a coloco em outro pc, ela continua pequena. é como eu disse antes, parece que eles simplesmente com o passar do tempo focem perdendo qualidade e ficando menores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...