Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Computador para jogos até R$ 3000


Posts recomendados

Boa noite pessoal, vou montar um computador, essas sao suas especificações:
placa-mãe Z390
Processador i7-7700K 4.2 GHz
Placa de Video GeForce RTX 2070 Super
SSD Kingston 480GB
HD Seagate BarraCuda 2TB
Memória HyperX Fury 8GB x2

 

Só que estou com duvida em qual cooler (quantos e qual usar) e fonte usar para esse PC para nao ter problemas futuros, poderiam me ajudar? agradeço desde ja!

OBS. Ainda nao tenho em mente qual gabinete comprar, se puderem me indicar um bom também
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ÉONinja a escolha do gabinete passa por três requisitos: 

 

1-Tem que caber o que vai ser colocado lá dentro(isso já contando com o que você tem em mente para adicionar no futuro, como por exemplo, mais uma placa de vídeo ou mais um dispositivo de armazenamento. 

 

2-Tem que ser algo que dure bastante.

 

3-Tem que ser um designer que agrade você. Alguns até depois que compram colocam um ou mais adesivos no gabinete para ficar com um visual mais agradável para eles. 

 

 

Se puder utilizar o máximo de cooler's possíveis no gabinete, então os uses e também sugiro o uso de um cpu cooler. A qualidade desses coolers também é importante. Não compre qualquer cooler, se atente para o barulho dele e também para a durabilidade. 

 

Sobre o i7 7700K, ele ainda dá conta de 1080p, porém dependendo do preço dele, não vai compensar comprá-lo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 Nao estipulei um preço pra ele, apenas escolhi as peças pra comprar, seria melhor entao um da 8 geração? ou pegar um i9 mesmo? 

adicionado 1 minuto depois

@Grande Mestre Lucas O design nao me importo muito, mas vou procurar um grande entao, que caiba bastante coolers

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ÉONinja i9 9900K esquenta muito e em games não vai ter muita diferença para o i7 9700K. 

 

Com os atuais preços dos i7 e i9 somados as temperaturas deles, eu sugiro que você dê uma olhada nos processadores da amd que rivalizam com o i7 e o i9 de oitava\nona geração.

 

O maior gabinete que já vi, foi o 740 da Corsair, que cabe 4 placas de vídeo, mas isso já é muito exagerado para quem não vai utilizar sli ou a próxima conexão entre duas placas ou mais que a nvidia for lançar esse ano(se é que vai lançar e não continuar com o navilink). 

 

5 coolers de 140mm+cpu cooler dá para usar processadores que esquentam muito, porém a temperatura ambiente não pode ir para um calor absurdo. Mais do que cinco coolers de 140mm, vão pensar que você andou lendo alguma assinatura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2020 às 02:17, ÉONinja disse:

@Grande Mestre Lucas hum entendi,  e que alguns amigos meus são pro player, aí eu me baseei nas specs  dos pcs  deles, e todos usam Intel.

Mas irei pesquisar Mais a respeito da amd  entao

 

Se todos seus amigos pularem da ponte, você também vai pular ?

 

Se vai comprar algo, porque é bom ou porque todos seus amigos tem ?

 

Em 22/02/2020 às 01:39, ÉONinja disse:

@Shaman93 Nao estipulei um preço pra ele, apenas escolhi as peças pra comprar, seria melhor entao um da 8 geração? ou pegar um i9 mesmo? 

adicionado 1 minuto depois

@Grande Mestre Lucas O design nao me importo muito, mas vou procurar um grande entao, que caiba bastante coolers

 

 

Sem orçamento = Sem computador

 

Para alguém te indicar uma configuração, precisa de orçamento, valores definidos, sem isso ninguém pode te ajudar

 

Em 22/02/2020 às 01:02, ÉONinja disse:

Boa noite pessoal, vou montar um computador, essas sao suas especificações:
placa-mãe Z390
Processador i7-7700K 4.2 GHz
Placa de Video GeForce RTX 2070 Super
SSD Kingston 480GB
HD Seagate BarraCuda 2TB
Memória HyperX Fury 8GB x2

Só que estou com duvida em qual cooler (quantos e qual usar) e fonte usar para esse PC para nao ter problemas futuros, poderiam me ajudar? agradeço desde ja!

OBS. Ainda nao tenho em mente qual gabinete comprar, se puderem me indicar um bom também

 

Tudo errado

 

Processador caro para o que vai entregar

Placa de vídeo demais

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Boa tarde, pretendo comprar um computador, ou montar um, mês que vêm, estava pensando em pegar um Ryzen 5 3400G com 16GB de RAM 3000mhz e uma placa-mãe da Biostar B45M2, chipset b350. Não pretendo comprar placa de video agr, vou comprar mais pro meio do ano, portando ficarei usando o vega 11 do processador. Vi que na Kabum e terabyte vendem kit upgrade com mais ou menos essas coisas, aí tenho que ver o que sai mais em conta esses kit ou as peças sepsradas

 

Gostaria de saber se essa combinação a cima e boa, se troco alguma coisa, pretendo pegar um ssd tb para completar, e uma fonte 500w

 

Obs: irei comprar no cartão parcelado em 10x porque a crise tá alta, mas pretendo gastar uns 3000 e pouquinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...