Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Core 2 Quad Q6600 2.4GHz


TuckerJH

Posts recomendados

@TuckerJH eu não recomendo fazer isso, pois se elevar a frequência desse processador em um gabinete antigo com má circulação de ar, vai acabar mandando para o espaço esse processador. Outra, que o esse processador  mesmo que estabilizado em 3.0Ghz, não vai dar tanto desempenho assim se o objetivo são games. Vai fazer o consumo de energia aumentar mais e se a fonte for ruim e com mais de cinco anos, aí pode ser que a fonte e o processador vão juntos para o espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TuckerJH eu não recomendo. Eu jamais vou recomendar um procedimento que pode causar prejuízo financeiro para um membro aqui. 

 

Quando o processador está sendo utilizado com uma frequência maior do que a limite utilizada dentro das condições normais, se ele tiver sua frequência aumentada, porém não estabilizada, o risco de dar problema é real e mesmo que não dê problema de primeira, sem a devida amenização da temperatura, o uso frequente dele assim acarretará em redução do tempo de funcionamento do produto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...