Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado C3 Tech GK-20BK acionando aplicativos e teclas sozinho


Posts recomendados

Boa noite colegas, 

 

comprei um teclado usb da marca C3 Tech e modelo GK-20BK que vem com um mouse na caixa de brinde. Testei ele no notebook da minha noiva ao sair da loja e tudo certo, funcionou maravilhosamente bem como deveria. Porém, ao chegar em casa e inserir ele no pc algo muito louco rolou. Ele acionou a calculadora, aumentou o volume do nada, acionou o scroll lock sozinho e depois desligou o pc. Liguei novamente o pc e aconteceu a mesma coisa, ele não aceitava meus comandos e ia aleatóriamente direcionando eles para coisas nada a ver. Retornei meu teclado ps2 antigo para poder pedir a ajuda de vocês sobre o que fazer.

 

Já desativei todos os programas de terceiros para iniciar o windows e nada, continua do mesmo modo. Já desinstalei o driver e recoloquei o usb e nada. Já segui dicas sobre as teclas de filtragem e nada. Tentei trocar o produto e continua com o mesmo problema, passei vergonha ainda por que na loja funcionou 100% por cento. 

 

Segue resumo das configurações do pc (Antigo e modesto, mas o mouse usb funciona, então era pro teclado funcionar tmb!)

 

-Nome da placa-mãe    Gigabyte GA-945GZM-S2

Sistema operacional    Windows 8 Enterprise Professional

Memória do Sistema    2048 MB  (DDR2-800 DDR2 SDRAM)

Adaptador gráfico    XFX GeForce 7300 LE

Descrição do controlador    SAMSUNG HD080HJ ATA Device

 

Se puderem me ajudar a fazer esse teclado ser domado, terão minha gratidão eterna. Grande abraço e bom carnaval.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...