Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para focar no Samsung A8+


Posts recomendados

Já tive muitos celulares, a maioria Samsung, alguns complicavam para focar mas acabava dando certo, agora esse ai tá ruim para isso, mesmo colocando na menor definição possível (não sei se isso influe), afasto ou aproximo não adianta, tem vezes que eu até desisto, estou falando tanto de distâncias curtas como mais longa, hoje de manhã por exemplo, fui tirar uma foto do teto da suite que aparentemente está vindo umidade do apto de cima, apontei para o local, puxei no zoom, mas não há meio de ficar nítida, isso vale também sem zoom, para distâncias menores...o último que tive, um Samsung S5 New Edition, a foto saia um pouco escura mesmo com o flash, concluo eu que seja problema de sincronísmo.

Isso é alguma configuração ou a Samsung está avacalhando mesmo em seus produtos?

Obs: Minha máquina digital Sony tem a função macro que fotografa com perfeição a curtas distâncias (em cms) nitidamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...