Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 570 e ryzen 1600 com gargalo em jogos


Posts recomendados

Bom pessoal estou tendo serias dores de cabeça e gostaria q me ajudasse em alguma solução pois levei ate em um técnico e ele não soube ao certo o que é bom vamos la...

Recentemente troquei de processador  tinha um atlhon 200GE e coloquei um ryzen 1600 daqueles novos "AF" e agora esta dando muito gargalos tanto em jogo quanto para uso normal video e tal ... Ja n sei o que fazer mais ele disse q pode ser problema de energia porém n acho q seja isso.

 

Config: Ryzen 1600 YD1600BBAFBOX   o antigo era atlhon 200GE

             Rx 570 4 gb gigabyte

              8 GB ddr4 2666 crucial

             A320 MH biostar 

             EVGA 600w plus white

            SSD 240 GB crucial

             HD 1tb da seagate

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, maraujo disse:

coloquei um ryzen 1600 daqueles novos "AF" e agora esta dando muito gargalos tanto em jogo quanto para uso normal video e tal

 

quais jogos? qual é o uso do cpu? 

 

gargalo eu duvido demais, pois tive a mesma config meses atras e sempre rodei de tudo.. gargalo é quando o processador nao consegue levar a placa de video a todo seu potencial, o que nesse conjunto é impossivel!

 

deve tá acontecendo outra coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...