Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo Radeon HD 6570 não reconhece mais saída VGA.


Posts recomendados

Prezados,

Bom dia!

Estou com um problema em minha placa de vídeo, onde a mesma não está mais reconhecendo a saída VGA, pois é a única saída aceita em meu monitor.
Ela reconhecia normalmente e usei durante o período de um ano sem problemas, mas do nada a tela ficou preta e não reconheceu mais..

Pensei que fosse a placa de vídeo que tivesse dado um curto ou algo parecido.. porém fui testar com a saída HDMI na televisão e o computador deu vídeo normalmente.

Não sou nenhum expert na área e já tentei alguns métodos que não foram eficazes..
Poderiam me dizer se pode ser uma configuração na própria BIOS ou se existe a possibilidade de queimar apenas a saída VGA ou alguma configuração até mesmo dentro do próprio windows que possa voltar a reconhecer?

Meu monitor não tem saída DVI e testei 3 outros cabos VGA que deram sinal normalmente no computador do meu irmão.. Sendo assim não é defeito nos cabos!

(Obs: testei até mesmo alguns jogos como LoL e GTA V e está rodando normalmente em perfeitas execução.. Ou seja, a placa de vídeo está funcionando e reconhecendo seu vídeo)

Porém como só tem uma televisão em casa, queria voltar a usar pelo monitor normalmente.

Configurações:
FX 6300
Placa de vídeo Radeon HD 6570 1GB DDR3
8GB RAM DDR3
placa-mãe Asus M5A78L-M LX
HD 500G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...