Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1660 ti é compatível com i7 6700 + h110-m?


Posts recomendados

O TDP e "pontência" são semelhantes, também irá funcionar sem nenhum gargalo!

adicionado 4 minutos depois

Mas se me permite comentar, na minha visão não faz muito sentido um i7 e uma RTX para uma mobo tão básica, mesmo não sendo um i7 desbloqueado para OC, mas se for usar tudo em stock plug and play da pra levar essas 2 placas sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rafael Belloni Você tem um processador que é um dos únicos ( em quesito gen, no caso a skylake) que o BCLK não tem vínculo com o PCI, nisso você consegue um ganho significativo no base clock ou bus speed ganhando bastante desempenho mesmo em um processador non-K.

Acharia viável uma placa-mãe que suporta um OC decente, já que poderia subir o clock de suas memórias pelo perfil XMP e subir o clock do seu processador, que é um bom processador para estar numa mobo de entrada e pegaria uma 1660 super que está com uma ótima relação custo/benefício usando um MSI afterburner da vida para melhorar o seu desempenho, e obviamente tudo dentro do possível sem danificar nada, isso no caso em minha visão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!