Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 AF e Rtx 2060 Gargala ?


Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou montando o meu pc aos poucos, Ryzen 5 1600 AF, Memória Crucial Ballistix 8GB 3000MHz (2x8),Fonte de 600 da EVGA, e falta comprar uma placa-mãe e uma placa de vídeo... estou querendo pegar uma RTX 2060 da galax... esse processador com essa placa de vídeo vai dar gargalo(uso do CPU e GPU /FPS)? Desde já obrigado amigos.

RTX.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Maycon505 Não vai ter algum gargalo. O Ryzen 5 1600 AF nada mais é do que o Ryzen 5 2600 com um clock levemente reduzido.

 

Posso dizer com certeza que é uma boa combinação do processador com essa placa de vídeo. Afinal, eu tenho um R5 2600 e ele extrai praticamente 99% da placa nos  jogos rodando em full hd no ultra... e o processador fica sendo usado em torno de 20 a 30% só. ou seja, sobra muito processador....  Mas claro, se tivesse colocando uma RTX 2070 super ou uma RTX 2080ti... ai sim poderia haver uma limitação de processador.

 

PS: por experiência própria, posso afirmar que o o R5 2600 fica bem com essa placa... Veja meu pc clicando no recurso "meu pc" em baixo do meu avatar.

 

 

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...