Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador só desliga ao tirá-lo da tomada


Posts recomendados

Boa tarde galera tenho um pc segue a config

processador: core2quad q8400

ram: 8gb ddr2 800mhz dual channel

vga: Geforce Gtx750 1gb gddr5

placa-mãe: itautec

fonte: Seasonic SS-300SFE

hd: 160gb

os: Windows 10 pro

gravador dvd LG

 

Negocio e o seguinte ligo meu pc e na hora q desligo ele o hd desliga porém fonte, fan da cpu e fan da vga e os led do gabinete continuam ligados so desliga se eu tirar da tomada.

ja mexi numa parte da config de energia da bios e tentei usando os tres modos existentes la q sao somente S1, somente S3 e S1+S3 en todos fica do mesmo jeito

alguem sabe ai sobre atualizacao pra ela segue foto do cpu-z nao consegui acha nada pra ela na web.

 

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teste o seguinte, baixe hiren's boot caso seja win 10 86x e dlc boot se for win 10 64x, grave como imagem de boot que ja tem na net em formato iso. Reinicie o pc e inicie pelo dvd ou dvd, dentro deles tem um windows virtual, inicie ele e tente desligar o pc por ele. Caso funcione, é seu windows com problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...