Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado


Posts recomendados

Então estou muito indeciso em qual teclado escolher , tenho algumas opções de teclado que me agradam (se quiserem flr outras opções fique a vontade)

Fallen Ace Tournament ( TKL , Switch Gateron ) 

P731 ( full size , switch mx red)

Alloy fps pro( TKL e Switch MX RED porém n so tem uma cor RGB) 

aceito outras opções

estou indeciso porque esse fallen ace é muito bonito mas o switch gateron nao é aquelas coisas

e os outros dois a aparencia nao me agrada tanto mas o switch agrada

e também tem a faixa de preço ne que os 3 sao mt bom pelo preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Então estou muito indeciso em qual teclado escolher , tenho algumas opções de teclado que me agradam (se quiserem flr outras opções fique a vontade)

Fallen Ace Tournament ( TKL , Switch Gateron ) 

P731 ( full size , switch mx red)

Alloy fps pro( TKL e Switch MX RED porém n so tem uma cor RGB) 

aceito outras opções

estou indeciso porque esse fallen ace é muito bonito mas o switch gateron nao é aquelas coisas

e os outros dois a aparencia nao me agrada tanto mas o switch agrada

e também tem a faixa de preço ne que os 3 sao mt bom pelo preço

O Fallen Ace é ótimo, pode ir nele se gostou. O Pichau P731 também. Ambos usam switches de boa qualidade e keycaps double-shot.

 

2 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

estou indeciso porque esse fallen ace é muito bonito mas o switch gateron nao é aquelas coisas

Onde você viu que os switches Gateron não são "aquelas coisas"? Cherry MX, Gateron e Kailh são, atualmente, as melhores marcas de switches (tirando os switches que normalmente são encontrados em teclados custom).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

O Fallen Ace é ótimo, pode ir nele se gostou. O Pichau P731 também. Ambos usam switches de boa qualidade e keycaps double-shot.

 

Onde você viu que os switches Gateron não são "aquelas coisas"? Cherry MX, Gateron e Kailh são, atualmente, as melhores marcas de switches (tirando os switches que normalmente são encontrados em teclados custom).

Tem muita diferença entre o Gateron e o Cherry MX ou é minima ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Monteiro Pereira  mano, tenho um teclado da t-dagger bora, gastei 170 switch outume blue, acho um baita de um teclado, acho besteira gastar 450 em um, mas se quiser entre esse preço veja alguns da hyperx,logitech, e corsair.

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@Kaciel Riff a obrigado , você acha que vale a pena gastar 450 reais em um teclado switch gateron ?

um teclado muito top, que meu primo tem e recomenda muito e esse: teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy FPS, switch dele e top

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo Monteiro Pereira cara, estava com uma dúvida muito parecida com a sua, dá uma olhada aí: 

Na minha opinião, mais de 350 em um teclado tem que optar por um Cherry MX, não tô dizendo que Gateron é ruim, longe disso, switch muito bom, mas Gateron por 350+ é só se for no caso desse Fallen Ace porque é branco, algo estético, não curto muito, mas não crítico quem acha bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Opa então , eu queria saber se esse teclado logitech g pro é bom ! se esse switch ''romer-G'' é bom ? do mesmo nivel de um Gateron ou um Cherry MX ??? ou tem teclados melhores pelo mesmo preço ?

Não, o switch Romer-G está bem abaixo dos três que citei anteriormente. Casos de double-click e keycaps quebrando devido ao encaixe tem sido bem comuns. A própria Logitech está deixando de usar esse switch e indo para os "GX", que são feitos pela Kailh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual teclado eu compro ?

os dois é TKL sendo que o ducky é 60% e o outro acho que é 75%

os dois rgb e pbt double shot

mas o ducky é cherry mx e o fallen gateron

mas o ducky tem uma construção com mais qualidade e mais durabilidade

e a diferença no preço é fallen 420 e ducky one 550 

o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...