Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então estou muito indeciso em qual teclado escolher , tenho algumas opções de teclado que me agradam (se quiserem flr outras opções fique a vontade)

Fallen Ace Tournament ( TKL , Switch Gateron ) 

P731 ( full size , switch mx red)

Alloy fps pro( TKL e Switch MX RED porém n so tem uma cor RGB) 

aceito outras opções

estou indeciso porque esse fallen ace é muito bonito mas o switch gateron nao é aquelas coisas

e os outros dois a aparencia nao me agrada tanto mas o switch agrada

e também tem a faixa de preço ne que os 3 sao mt bom pelo preço

• Membro VIP
Postado
2 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Então estou muito indeciso em qual teclado escolher , tenho algumas opções de teclado que me agradam (se quiserem flr outras opções fique a vontade)

Fallen Ace Tournament ( TKL , Switch Gateron ) 

P731 ( full size , switch mx red)

Alloy fps pro( TKL e Switch MX RED porém n so tem uma cor RGB) 

aceito outras opções

estou indeciso porque esse fallen ace é muito bonito mas o switch gateron nao é aquelas coisas

e os outros dois a aparencia nao me agrada tanto mas o switch agrada

e também tem a faixa de preço ne que os 3 sao mt bom pelo preço

O Fallen Ace é ótimo, pode ir nele se gostou. O Pichau P731 também. Ambos usam switches de boa qualidade e keycaps double-shot.

2 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Onde você viu que os switches Gateron não são "aquelas coisas"? Cherry MX, Gateron e Kailh são, atualmente, as melhores marcas de switches (tirando os switches que normalmente são encontrados em teclados custom).

Postado
7 horas atrás, Matheus Pescinelli disse:

O Fallen Ace é ótimo, pode ir nele se gostou. O Pichau P731 também. Ambos usam switches de boa qualidade e keycaps double-shot.

Onde você viu que os switches Gateron não são "aquelas coisas"? Cherry MX, Gateron e Kailh são, atualmente, as melhores marcas de switches (tirando os switches que normalmente são encontrados em teclados custom).

Tem muita diferença entre o Gateron e o Cherry MX ou é minima ?

Postado

@Gustavo Monteiro Pereira  mano, tenho um teclado da t-dagger bora, gastei 170 switch outume blue, acho um baita de um teclado, acho besteira gastar 450 em um, mas se quiser entre esse preço veja alguns da hyperx,logitech, e corsair.

adicionado 2 minutos depois
13 minutos atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

@Kaciel Riff a obrigado , você acha que vale a pena gastar 450 reais em um teclado switch gateron ?

um teclado muito top, que meu primo tem e recomenda muito e esse: teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy FPS, switch dele e top

Postado

@Gustavo Monteiro Pereira cara, estava com uma dúvida muito parecida com a sua, dá uma olhada aí: 

Na minha opinião, mais de 350 em um teclado tem que optar por um Cherry MX, não tô dizendo que Gateron é ruim, longe disso, switch muito bom, mas Gateron por 350+ é só se for no caso desse Fallen Ace porque é branco, algo estético, não curto muito, mas não crítico quem acha bonito

• Membro VIP
Postado
3 horas atrás, Gustavo Monteiro Pereira disse:

Opa então , eu queria saber se esse teclado logitech g pro é bom ! se esse switch ''romer-G'' é bom ? do mesmo nivel de um Gateron ou um Cherry MX ??? ou tem teclados melhores pelo mesmo preço ?

Não, o switch Romer-G está bem abaixo dos três que citei anteriormente. Casos de double-click e keycaps quebrando devido ao encaixe tem sido bem comuns. A própria Logitech está deixando de usar esse switch e indo para os "GX", que são feitos pela Kailh.

Postado

Qual teclado eu compro ?

os dois é TKL sendo que o ducky é 60% e o outro acho que é 75%

os dois rgb e pbt double shot

mas o ducky é cherry mx e o fallen gateron

mas o ducky tem uma construção com mais qualidade e mais durabilidade

e a diferença no preço é fallen 420 e ducky one 550 

o que vocês acham ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...