Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video Gt-630 2gb Ddr3 parou de dar imagem


Posts recomendados

Eu comprei uma placa de vídeo Gt-630 2gb Ddr3 coloquei ela, ela já não deu imagem. Porém, tem uma luz azul e uma verde perto do botão power, a verde acende quando ligo o pc e a azul só acende quando o cabo VGA tá conectado. Quando essa luz não acende (mesmo com o cabo conectado) eu já sei que não vai dar imagem. A placa de vídeo não deu imagem mas a luz acendeu, então eu fiquei na dúvida e tirei o cabo VGA da placa de vídeo e conectei na onboard (sem tirar a placa de video) e aí deu imagem. Depois de umas pesquisas no google eu tentei resetar a BIOS e coloquei o cabo na GT 630, e dessa vez deu imagem. Então eu baixei os drivers e fui jogar alguns jogos, fiquei umas 2 horas jogando e dei uma pausa, deixei o PC ligado (com apenas o navegador aberto) e fui fazer umas coisas, depois de uns 20min +ou- eu voltei e fiquei vendo uns vídeos aleatórios no youtube, e então a tela ficou sem imagem do nada e fez aquele som do windows quando dá algum erro (tipo o som do "acesso negado"), porém ainda dava pra ouvir o video que eu tava assistindo, o video ainda tava rolando, só não tinha imagem, como se eu tivesse desligado o monitor e deixado a cpu ligada. Então eu desliguei o pc, reencaixei o cabo e tentei ligar de novo, mas dessa vez a luz azul não acendeu e não deu imagem, e tá assim até agora, só dá imagem quando eu tiro a GT 630.
O que pode tá impedindo dar imagem?

 

meu pc:

G41T-M12 1.0

Pentium Dual Core E5800 3.20GHz

4gb RAM ddr3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...