Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe pra usar com Ryzen 7 3800x


Jefferson33

Posts recomendados

45 minutos atrás, Jefferson33 disse:

Pessoal desculpe , mas sou meio leigo fiz a aquisição de um Ryzen 7 3800x e descobri que a minha placa-mãe A320M-HDV não aguenta o mesmo, alguém poderia me indicar uma placa boa a custo e benefício que eu pudesse adquirir, desde já agradeço a ajuda.

 

pra esse processador ai, tem q ser pelo menos uma b450 de qualidade, e olhe lá pois temos a b450m steel legend q é otima e ainda assim recebe esse processador apenas em stock.. se você for de fazer overclock, esqueça

 

o ideal seria uma x470/x570, pelo menos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

pra esse processador ai, tem q ser pelo menos uma b450 de qualidade, e olhe lá pois temos a b450m steel legend q é otima e ainda assim recebe esse processador apenas em stock.. se você for de fazer overclock, esqueça

 

o ideal seria uma x470/x570, pelo menos..

Obrigado amigo estava olhando e encontrei essa (ASUS/TUF GAMING X570-PLUS) servirá ao propósito com um bom desempenho?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...