Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado para jogos e trabalho até R$ 500


Posts recomendados

Eu sempre usei notebook e agora comprei um PC, então estou para comprar um teclado.

Pelo que li sobre, queria comprar um cherry mx brown, mas não sei quais são os melhores modelos e se ele seria o melhor mesmo para mim.

Atualmente eu não apenas jogo pelo PC, mas também uso para trabalho e acabo escrevendo bastante, então queria saber um teclado mecânico de até uns 500 reais que vocês podem me indicar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Diego Mazzei De uma olhada nesse guia para saber qual cor de switch você irá gostar mais. Não existe qual cor é melhor ou pior, cada uma tem suas características. O que você tem que olhar é a marca do switch, no caso Cherry MX, Gateron, Kailh e switches ópticos (principalmente os da LK) são os melhores atualmente.

 

Recomendo que dê uma olhada nesses modelos (nem todos usam switch Brown): Dazz AlphaMotospeed K96Motospeed CK99Pichau P631KMotospeed CK80Pichau P731Cooler Master CK530Fallen Ace TournamentCooler Master CK550 (ANSI)Motospeed CK89Durgod V87Fallen AceCooler Master CK550 (ABNT2) e Cooler Master MK730. Os Motospeed K96 e CK99 usam switches ópticos, que são imunes ao double-click (esses switches ópticos são lineares e clicky). O Durgod V87 é o único que não possui LED. Todos, com exceção dos Cooler Master, usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo. E todos usam bons switches.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando para comprar um teclado mecânico top, aí fiquei na dúvida entre esses aqui, nesse valor vocês acham que vale a pena pegar algum destes ou tem algum com melhor custo benefício? 

Os modelos são:

-Teclado Mecânico Gamer Corsair K95, RGB, Switch Cherry MX Speed, ABNT2 - CH-9127014-BR

-Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Elite, RGB, Switch Cherry MX Brown, US - HX-KB2BR2-US/R2

-Teclado Mecânico Gamer Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma

-Teclado Mecânico Sem Fio Logitech G613

 

Obrigado desde já 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
4 minutos atrás, Diego Mazzei disse:

Eu estava pesquisando para comprar um teclado mecânico top, aí fiquei na dúvida entre esses aqui, nesse valor vocês acham que vale a pena pegar algum destes ou tem algum com melhor custo benefício? 

Os modelos são:

-Teclado Mecânico Gamer Corsair K95, RGB, Switch Cherry MX Speed, ABNT2 - CH-9127014-BR

-Teclado Mecânico Gamer HyperX Alloy Elite, RGB, Switch Cherry MX Brown, US - HX-KB2BR2-US/R2

-Teclado Mecânico Gamer Razer Blackwidow Tournament V2 Chroma

-Teclado Mecânico Sem Fio Logitech G613

 

Obrigado desde já 

Desses, eu pegaria o K95. Mas os que citei anteriormente usam keycaps melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1 hora atrás, Diego Mazzei disse:

@Matheus Pescinelli mas as keycaps são melhores em qualidade?

Sim. Os que você citou usam keycaps gravadas a laser, que podem desgastar com o tempo. Os que eu citei, com exceção dos Cooler Master (que também são laser, mas um pouco melhores), usam keycaps double-shot, que não desgastam e tem uma vida útil maior.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...