Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outro Instâncias diferentes de mySQL (MariaDB)


Druid

Posts recomendados

Pessoal estava trabalhando com uma instância do mySQL 32 bits (MariaDB 10.2), com um banco de dados e duas tabelas nele com dados.

Usava o Heide para acessar os dados (ele vem da instalação do MariaDB).

Ocorre que precisei instalar o XAMPP (em C:\XAMPP\) para gerar uma aplicação PHP, depois que eu instalei verifiquei que não tenho mais acesso ao meu banco de dados mySQL (MariaDB 10.2) 32 bits, porém ele está lá no c:\arquivos de programas (x86), mas agora ele acessa o mySQL do XAMPP.

Pergunto

1. Tem como eu setar para usar este dois bancos de dados?

2. Eu tenho que usar este banco de dados 32 bits para o Visual Studio 2019 e este XAMPP é uma aplicação 64 bits, não sei se ele instalou o mySQL 64 bits, não sei como verificar se um banco de dados mySQL é 32 bits ou 64 bits.

3. Eu realmente preciso criar uma aplicação PHP usando este mySQL 32 que eu tinha antes de instalar o XAMPP, como eu faço para acessá-lo, é possível ou eu perdi meu banco e minhas tabelas?

Por favor me ajudem, agradeço antecipadamente.

Att.

Druid®.

 

adicionado 22 minutos depois

Resolvido, no XAMPP Control Panel eu dei STOP no mySQL, fui no Gerenciador de Tarefas e procurei a instância MariaDB e coloquei para executar (iniciar) o serviço e o HeidiSQL abriu o banco de dado MariaDB 10.2 com senha.

 

Att.

 

Druid®.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...