Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gargalo no Fortnite esta apresentando problemas quando entro em partida


Posts recomendados

11 horas atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

 

Você sabe o modelo exato dessas placas? Pois, dependendo, você fez um downgrade..

Mano, nao sei, mas acho que eh uma DDR3, so isso que posso falar que tenho certeza mas ia dar gargalo mano com o i5 3470, EU FICO CONFUSO VEIO, UNS FALAM QUE N VAI DAR, AÍ VEM UNS E FALA Q vai dar fico indeciso de comprar e n adiantar nada...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

 

O problema, aparentemente, NÃO é processador.. Pelo jeito, você trocou uma placa de vídeo nota 4, por uma placa nota 2..

 

Baixe o GPU-Z, tire uma print dele com as informações da sua placa e poste aqui..

Mas essa placa de video GT 730 NAO EH MT VELHA E é bem mais superior a GT 630 DE 1GB, e essa 630 eu to com ela a MUITOS ANOS

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Mas essa placa de video GT 730 NAO EH MT VELHA E é bem mais superior a GT 630 DE 1GB, e essa 630 eu to com ela a MUITOS ANOS

 

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

 

O problema, aparentemente, NÃO é processador.. Pelo jeito, você trocou uma placa de vídeo nota 4, por uma placa nota 2..

 

Baixe o GPU-Z, tire uma print dele com as informações da sua placa e poste aqui..

Mano como manda a print por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matheus1337 disse:

Mas essa placa de video GT 730 NAO EH MT VELHA E é bem mais superior a GT 630 DE 1GB, e essa 630 eu to com ela a MUITOS ANOS

Isso não procede... Na verdade, elas são a mesma coisa..

 

O problema é que elas podem vir com dois chips gráficos diferentes - GF108 ou GK208

 

https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-630-gf108-128b/  //  https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-630-gk208-64b/

 

https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-730-2/  //  https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-730-gk208/

 

O GF108 é um chip Fermi, do tempo das GTX 400/500, enquanto o GK208 é Kepler, da geração GTX 600/700.. Além disso, o GK208 tem 4 vezes mais CUDA Cores, que o GF108 (384 x 96).. Mesmo numa placa de entrada, isso faz diferença..

 

 

1 hora atrás, Matheus1337 disse:

Mano como manda a print por aqui?

Quando clicar em "Responder", na janela onde você digita a resposta, tem a opção de anexar arquivos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Antigamente eu tinha uma GT 630 DE 1GB DDR3, rodava fortnite numa boa com meu CORE 2 QUAD Q8300 E 8GB DDR3, dps de uns anos essa GT 630 não dava mais imagem, ela tinha estragado, troquei pra uma GT 730 2GB DDR3, é melhor nao é? Pois é, dps disso o meu PC ficava congelando a imagem no lobby e as vezes no onibus e crashava, dava uma na area de trabalho dizendo: The application has crashed and will now close. We apologize for the inconvenience, nada funcionou, nenhum vídeo no youtube deu certo. Depois de uns dias fui tentar dnv e o jogo NEM SEQUER abria, dava erro de directx, tambem vi videos no youtube e nada funcionou e minha placa de vídeo GT 730 É COMPATIVEL COM O DIRECTX. alguém me ajuda por favor PLEASE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@carlao.com Eu pensei que poderia ser os drivers, porque nao atualiza mais, um cara de outro fórum disse que essa versão DDR3 é fermy, só atualiza até o driver 391.35, eu ja tentei desinstalar esse driver pelo DDU e instalar o atual mas nao da, da erro de compatibilidade, porque na nvidia AS GT 730 la sao os drivers da versão GDDR5, nao tem mais pra DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Antigamente eu tinha uma GT 630 DE 1GB DDR3, rodava fortnite numa boa com meu CORE 2 QUAD Q8300 E 8GB DDR3, dps de uns anos essa GT 630 não dava mais imagem, ela tinha estragado, troquei pra uma GT 730 2GB DDR3, é melhor nao é? Pois é, dps disso o meu PC ficava congelando a imagem no lobby e as vezes no onibus e crashava, dava uma na area de trabalho dizendo: The application has crashed and will now close. We apologize for the inconvenience, nada funcionou, nenhum vídeo no youtube deu certo. Depois de uns dias fui tentar dnv e o jogo NEM SEQUER abria, dava erro de directx, tambem vi videos no youtube e nada funcionou e minha placa de vídeo GT 730 É COMPATIVEL COM O DIRECTX. alguém me ajuda por favor PLEASE

Atualize todos os drivers da sua placa de vídeo e instale a versão do directX que o jogo pede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jvrios Não instala os drivers, falam que o ultimo driver que lançou para essa versão DDR3 é o 391.35 que está instalado, na nvidia tem outros drivers, mas la sao para versao GDDR5, nao tem como eu atualizar os drivers :(

adicionado 1 minuto depois

@carlao.com Eu ja usei o DDU para desinstalar  o meu driver e tentei instalar o atual mas nao funcionou, continuou mesmo erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixe os driver directx e visualc aq os link tente esse driver use ddu para desinstalar 

Diver:http://us.download.nvidia.com/Windows/445.87/445.87-desktop-win10-64bit-international-dch-whql.exe 

Visualc:https://support.microsoft.com/help/2977003/the-latest-supported-visual-c-downloads 

Directx:https://www.microsoft.com/download/details.aspx?id=35

adicionado 0 minutos depois

tente fazer o que eu te disse desistale o driver por ddu baixe esse q te mandei e istale directx e visual ali pelo os link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 meses depois....

 

1 hora atrás, Matheus1337 disse:

mas então porque meu pc nao atualiza os drivers? 

da erro de compatibilidade do windows e tambem fala que nao foi possivel encontrar hardware de gráficos compativel pfv me ajuda

Como falei em fevereiro, depende do modelo da GPU que tem aí.. Não da placa, mas do chip gráfico soldado nela.. Aí, você lê a explicação do post anterior..

 

Olha o GPU-Z.. Se em "GPU", aparecer "GF108", caso encerrado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigamente, eu jogava fortnite com uma GT 630 e um CORE 2 QUAD Q8300 2x4gb= 8gb Ram, deu uns tempos pra cá, essa placa de vídeo n dava mais vídeo, fui num técnico ele nao cobrou nada, colocou uma GT 730 2GB, a partir daí meu fortnite nao rodou de maneira alguma mesmo a placa sendo melhor, e tambem ela nao atualizava os drivers, eu pesquisei e descobri que o chip dessa GT 730 2GB DDR3 É UM GF 108 que a nvidia nao da mais suporte para ele por isso nao atualiza os drivers, porém COMO então eu rodava com a GT 630 de 1gb que tambem nao atualizava os drivers?     aparece essa msg, The application has crashed and will now close. We apologize for the inconvenience, nada funciona, e nao é problema de FPS porque o fps fica normalmente a 40, 60 mas do nada congela a tela e o jogo apresenta problemas, na partida normal com 100 pessoas nao passa nem da tela de carregamento e apresenta problemas, apenas no criativo que da pra jogar um pouco mas ainda continuaaaa apresentando problemas. ALGUEM ME AJUDA POR FAVORRRRR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Antigamente, eu jogava fortnite com uma GT 630 e um CORE 2 QUAD Q8300 2x4gb= 8gb Ram, deu uns tempos pra cá, essa placa de vídeo n dava mais vídeo, fui num técnico ele nao cobrou nada, colocou uma GT 730 2GB, a partir daí meu fortnite nao rodou de maneira alguma mesmo a placa sendo melhor, e tambem ela nao atualizava os drivers, eu pesquisei e descobri que o chip dessa GT 730 2GB DDR3 É UM GF 108 que a nvidia nao da mais suporte para ele por isso nao atualiza os drivers, porém COMO então eu rodava com a GT 630 de 1gb que tambem nao atualizava os drivers?     aparece essa msg, The application has crashed and will now close. We apologize for the inconvenience, nada funciona, e nao é problema de FPS porque o fps fica normalmente a 40, 60 mas do nada congela a tela e o jogo apresenta problemas, na partida normal com 100 pessoas nao passa nem da tela de carregamento e apresenta problemas, apenas no criativo que da pra jogar um pouco mas ainda continuaaaa apresentando problemas. ALGUEM ME AJUDA POR FAVORRRRR

 

A diferença de uma geração entre Gt 630 e uma Gt 730 não justificaria alteração na versão do Drive, acredito eu que você pode ter pego uma placa falsificada.

Instale na sua máquina o software CPU-Z.
Abra o aplicativo, vá na aba Graphics, tire um print e poste aqui no tópico por favor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

 

A diferença de uma geração entre Gt 630 e uma Gt 730 não justificaria alteração na versão do Drive, acredito eu que você pode ter pego uma placa falsificada.

Instale na sua máquina o software CPU-Z.
Abra o aplicativo, vá na aba Graphics, tire um print e poste aqui no tópico por favor.

 

 

cpu z.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...