Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus1337

Gargalo no Fortnite esta apresentando problemas quando entro em partida

Posts recomendados

Mano antes eu jogava fortnite com uma placa de video GT ]630 1GB + CORE 2QUAD Q8300, troquei de placa de video para uma GT 7302 GB APOS ISSO N RODOU MAIS MEU FORTNITE, falaram que era o gargalo. Agora queria saber se eu pegasse um i5 3470 iria dar certo com essa placa de video

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus1337

Você sabe o modelo exato dessas placas? Pois, dependendo, você fez um downgrade..

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

Você sabe o modelo exato dessas placas? Pois, dependendo, você fez um downgrade..

Mano, nao sei, mas acho que eh uma DDR3, so isso que posso falar que tenho certeza mas ia dar gargalo mano com o i5 3470, EU FICO CONFUSO VEIO, UNS FALAM QUE N VAI DAR, AÍ VEM UNS E FALA Q vai dar fico indeciso de comprar e n adiantar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus1337

O problema, aparentemente, NÃO é processador.. Pelo jeito, você trocou uma placa de vídeo nota 4, por uma placa nota 2..

Baixe o GPU-Z, tire uma print dele com as informações da sua placa e poste aqui..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

O problema, aparentemente, NÃO é processador.. Pelo jeito, você trocou uma placa de vídeo nota 4, por uma placa nota 2..

Baixe o GPU-Z, tire uma print dele com as informações da sua placa e poste aqui..

Mas essa placa de video GT 730 NAO EH MT VELHA E é bem mais superior a GT 630 DE 1GB, e essa 630 eu to com ela a MUITOS ANOS

adicionado 7 minutos depois
7 minutos atrás, Matheus1337 disse:

Mas essa placa de video GT 730 NAO EH MT VELHA E é bem mais superior a GT 630 DE 1GB, e essa 630 eu to com ela a MUITOS ANOS

adicionado 7 minutos depois
1 hora atrás, RS Faria disse:

@Matheus1337

Mano como manda a print por aqui?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Matheus1337 disse:

Isso não procede... Na verdade, elas são a mesma coisa..

O problema é que elas podem vir com dois chips gráficos diferentes - GF108 ou GK208

https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-630-gf108-128b/  //  https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-630-gk208-64b/

https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-730-2/  //  https://videocardz.net/nvidia-geforce-gt-730-gk208/

O GF108 é um chip Fermi, do tempo das GTX 400/500, enquanto o GK208 é Kepler, da geração GTX 600/700.. Além disso, o GK208 tem 4 vezes mais CUDA Cores, que o GF108 (384 x 96).. Mesmo numa placa de entrada, isso faz diferença..

1 hora atrás, Matheus1337 disse:

Mano como manda a print por aqui?

Quando clicar em "Responder", na janela onde você digita a resposta, tem a opção de anexar arquivos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Redes de Computadores - Gabriel Torres

PROMOÇÃO DE QUARENTENA

De R$ 39,90 por apenas R$ 9,90 só até as 23h59min desta sexta-feira 03/04/2020

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!