Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook: samsumg vs. dell vs. asus


HUMBERTOH

Posts recomendados

Olás,

estou em dúvida se, em maio (lançamento previsto pro novo Build do W.10 )

(tenho o excelente W.7 Home Premium 64 bits) ou depois de maio, tentarei um IPAD 2019 Bionic 12,

pra substituir o meu velhinho e ainda bom nEtbook ASUS.

Um dos modelos da DELL, ASUS, ou SAMSUNG ( importante: custo/benefício, pro meu perfil simples usuário com muita memória RAM ).

O inconveniente da ASUS é que tem que enviar pra São Paulo, ou não sei pra onde, tudo pago por eles, mas..

E o da SAMSUNG eu desconheço.

O suporte da DELL continua fantástico

(pra um leigo que nem eu e com 99% de técnicos curiosos ou com mil cursos que pareceram não adiantarem muita coisa - já passei por mil e um... Mas estou afinal com um bom técnico, claro, nada é perfeito).

Detalhes:

uso geralmente pra navegar/ler 30 a 40 janelas/sites abertos (tenho muita memória), nunca vi graça em game nenhum, nunca joguei (nada de motivo religioso, cada um, cada qual), nem em baixar vídeo, nunca,

mas costumo usar vários browsers, uns 2 destes que tenho simultaneamente:

Cent Browser, SlimJet, Firefox Quantum, Opera, Chrome, I. Explorer ( W.7 ).

Adoro o Firefox Quantum e, pra tradução instantânea, o SlimJet (levíssimo) que prefiro ao Chrome, toda a vida.

O Cent (e há um Clicz) são leves.

LENOVO nem quero ver

OBS: Já tive problemas enormes com desktop que vendiam no Brasil, mas sem ter o que chamam certificação, autorização, sei lá. Péssimo atendimento "técnico". O fato de a LENOVO ter comprado parte da IBM nada tem a ver em fabricar com qualidade IBM (este é um super comum equívoco, que o marketing não diz, nem vendedores, nem muita gente boa, técnicos, etc). Entrei na Justiça 1 vez e desisti, mas o papel de advogado é dar esperanças aos clientes, e entrei com processo, mas desisti, o stress já tinha sido demais.

de Recife - (descontem a empolgação) :

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...