Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus TUF B450 Plus Gaming ou Gigabyte B450 Aorus M? Ryzen 5 3600x


Jovem Soltie

Posts recomendados

Opa gente, então sou muito leigo no assunto de montagem etc, mas estou comprando um computador novo e estou na duvida entre essas duas placas mãe:

Asus TUF B450 Plus Gaming
https://www.terabyteshop.com.br/produto/10556/placa-mãe-asus-tuf-b450-plus-gaming-usb-31-ddr4-am4
ou
Gigabyte B450 Aorus M
https://www.terabyteshop.com.br/produto/9852/placa-mãe-gigabyte-b450-aorus-m-ddr4-crossfire-am4

O Meu computador é apenas para CSGO e GTA V as vezes, estarei deixando a config completa abaixo para vocês avaliarem qual das duas ou se tem alguma melhor na mesma faixa de preço.

Processador Ryzen 5 3600x
Gabinete ReDragon Wheel Jack com 4 Fans
2 Teras de HD Segate (Pro meio do ano irei comprar um SSD M.2)
GTX 1050 2gb (Ano que vem estarei comprando uma placa melhor)
2x Memória DDR4 Crucial Ballistix Sport LT, 8GB
Fonte Aerocool KCAS 500W

A Placa de video e o HD eu ja tenho aqui, o meu orçamento pra comprar uma placa-mãe no momento é de no maximo 700/750

Aguardo respostas e sugestões de placas mães

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria

4 minutos atrás, RS Faria disse:

@Jovem Soltie

 

 Te indicaria essa MSI AQUI, também na Terabyte, que é um nível acima, e cabe no seu orçamento..

Muito obrigado, me tire uma duvida, esta MSI ou uma ASRock B450M Steel Legend vale a pena para esse setup ou não?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Jovem Soltie disse:

Muito obrigado, me tire uma duvida, esta MSI ou uma ASRock B450M Steel Legend vale a pena para esse setup ou não?

Todas servem.. Todas são boas o bastante, pra esse PC que pretende..

 

Aqui, tô analisando o preço e o que a placa oferece, principalmente VRM.. É aqui que a MSI tá um nível acima de todas as outras.. Você poderia colocar um R7 ou até um R9, sem nenhuma dor de cabeça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...