Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual pasta térmica colocar?


Posts recomendados

Acabei de adquirir um Deepcool gammaxx L240T (que inclusive ainda nem sei se vai caber no gabinete, o BlueCase BG-024), e me esqueci de pegar uma pasta térmica, dei uma lida e vi sobre a Artic Silver, poderia usar ela com esse WC? Teria alguma outra melhor? O resto da configuração está em "Meu PC". Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então ele já vem? Ainda não recebi, no caso a nota fiscal acabou de ser emitida, mesmo sendo uma entrega rápida de 2 dias úteis, comprei num Fds e com feriado próximo, provavelmente venha a receber quarta ou quinta, até lá eu estaria a procura de uma pasta, mas se ele já vem com uma ficarei mais tranquilo. E sobre esse WC caber nesse gabinete, você tem alguma noção? Vi que não vai caber na parte da frente, a única possibilidade seria na parte superior, com os fans em cima e o radiador em baixo mas pelo tamanho (282mm) não sei se ele cabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola No de 240mm vem, acredito que quase todos WC deve já acompanhar pasta térmica.

 

10.jpg

 

Em vídeo de unboxing, achei do de 120mm, mostra que vem.

 

Essa imagem é o que acompanha o de 240mm.

 

http://www.deepcool.com/product/LiquidCooler/2019-05/209_11024.shtml

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Recomendo desmontar quase tudo, tire pelo menos o fan traseiro e o kit de mobo, memória e processador.

 

Isso evita de tirar o cooler do processador à toa e ajuda na medição de espaço.

 

Sabendo que o espaço vai dar, ai sim coloca a mobo sem o cooler do processador, de qualquer forma iria mesmo ter de tirar a placa-mãe pra fora do gabinete, pois precisa encaixar o suporte que fica atrás da placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth Tirar o processador do soquete? Por qual motivo? E eu perguntei porque da pra por o suporte pela parte traseira do gabinete onde fica aberto aquela parte do pcb perto do soquete. Desculpe as perguntas, ainda sou leigo, não tanto, mas sou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Henrique Souza Espindola Não falei tirar o processador do socket, falei tirar o kit todo, o kit é composto de placa-mãe, processador e ram, sem desmontar essas peças, tire todas a penas.

 

recomendo que coloque a placa-mãe em local que fique firme para colocar a peça necessária na parte traseira dela, então recomendo que remova do gabinete.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...