Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois players idênticos, um executa um filme outro não, seria a tv a culpada?


Posts recomendados

Tenho dois blu-ray player modelo BDP-S380 da Sony, ambos fabricados em 2011 sendo que  um fica ligado aqui na tv de 40" Samsung (meu monitor) modelo UH40H5100 adquirida em 23/09/2015 e o outro fica ligado na tv da sala, uma Samsung de 60" modelo UNJ6300AGXZD comprada em 17/01/2017 sendo que ontem eu coloquei dois filmes cujo formato de arquivo no momento não é relevante, porque na sala não foram aceitos e no player idêntico como já foi dito, que fica no meu computador, funciona normalmente.

São discos de qualidade, novos que aparentemente não tem motivo para isso, mesmo porque foram apenas esses dois, outros forma aceitos normalmente, sendo assim, antes de eu encaminhar a uma assistência eu gostaria de saber o que eu, sem ser técnico em eletrônica, posso fazer? Se for o caso abrir o aparelho, limpar canhão ou qualquer outro procedimento simples como esse, ou ainda desconectar os flats, etc, eu já fiz algo parecido em gravador de computador e ficou bom.

Obs: Eu tinha um player de um modelo abaixo desse (BDP-S370) que queimou a placa da fonte, mas ainda tenho a placa principal e o leitor, será que pode ser instalado nesse ai, antes de responderem para ver o modelo de ambos, não vi ainda porque tal fato aconteceu ontem à noite, mas quero saber apenas se for modelo diferente já que ambos são leitores de Dvd e Blu Ray.

Não abri ainda e não lembro do modelo mas é igual fisicamente a esse abaixo:

 

tnSl3oy.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...