Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade (em etapas) para design 3d e render


Posts recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

Sou novo no fórum e gostaria da opinião e ajuda de vocês para um upgrade que estou precisando fazer. Trabalho com modelagem 3D para arquitetura e renderização (Revit, 3ds Max, VRay e Corona). Minha configuração atual é bem antiga e não está dando mais pro gasto, segue abaixo:

 

  1. AMD Phenom X6 1090t 3200 Mhz
  2. Gigabyte 870A USB3 AM3+
  3. 16GB DDR3 Kingston 667Mhz
  4. Cooler Master V6
  5. GeForce GTS450
  6. Fonte OCZ500SXS2
  7. HD Sata Seagate 1TB
  8. SSD 240GB Samsung
  9. Gabinete Leadership X-Transformer
     

Como a grana anda curta, vou fazer o upgrade em etapas. Pretendo trocar os itens de 1 a 4 por um AMD Ryzen 7 2700x com Cooler Wraith Prism, placa-mãe Asus Prime B450m-Gaming/BR  e 1x16GB de memória (depois vou por mais 1 de 16GB). Gostaria de gastar por volta de uns R$ 2.300,00. O que vocês acham desse kit inicial? A fonte que tenho aguenta por um tempo? 
Mais para frente vou trocar a placa de vídeo por algo mais moderno, tipo uma GTX 1660ti. Irei manter apenas os HDs, que são novos.

 

Estou super aberto a sugestões e desde já agradeço o auxílio de todos.
Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...