Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para FX 8350 até R$150,00

junstin spywear

Posts recomendados

ola, eu queria comprar uma nova fonte pra meu pc faixa entre 150 a 100 reais, mais ou menos

placa-mãe: 

M5A78L-M LX/BR

processador: fx 8350e

fonte atual: fortrek power supply pws 2003 (a famosa fonte bomba kkkkkkkkkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Matheus Pescinelli alterou o título para Recomendação de fonte para FX 8350E até R$ 150
  • Membro VIP

@junstin spywear Boa tarde

Informe a sua configuração completa. 

Não possui placa de vídeo?

14 minutos atrás, junstin spywear disse:

entre 150 a 100 reais, mais ou menos

Com esse orçamento, fica muito complicado de encontrar alguma decente. 

• Curtir 3
Link para o comentário

@junstin spywear a fonte mais barata e boa seria a VS450 (200 reais) menos que isso é fonte que pode te causar problemas

• Curtir 1
Link para o comentário

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L...

R$ 135,90
à vista no boleto bancário com 15% de desconto

No Site que Explode.

foi a única que encontrei e está em promoção, o resto de fonte boa e barata está tudo acima de 200.

• Curtir 1
Link para o comentário

@junstin spywear Esse orçamento é bem apertado.

Tente uma VS450, KCAS 400, Pcyes electro v2 ou a EVGA 450bt.

E nada de usar estabilizadores.

30 minutos atrás, atari disse:

Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L...

• Curtir 1
Link para o comentário

@GenesisG7 eu tenha uma ATI Radeon 3000 Graphics

adicionado 5 minutos depois

@atari essa fonte aguentaria um futuro upgrade de de placa de video? atualmente eu uso uma ATI Radeon 300 Graphics (a qual eu esqueci de mencionar no topico)

Link para o comentário

@junstin spywear Esta fonte ela é péssima...

Quer uma boa fonte e barata? compre uma corsair Vs400 usada... já vi 140,00 no mercado livre.

Deve aguentar sim, uma rx 460 ou gtx 1050ti, já que são placas com baixo consumo e não precisaria de uma alimentação extra.

A minha experiência com a corsair é muito boa, tenho uma fonte comigo há 9 anos mais ou menos... comprei no começo de 2011.

Link para o comentário

@atari valeu, agradeço a ajuda

Link para o comentário

• KairanD alterou o título para Recomendação de fonte para FX 8350 até R$150,00
  • Coordenador

@junstin spywear Seu processador é o FX 8350 ou FX 8320E? E qual é o modelo exato da placa de vídeo (você mencionou apenas a série)?

Até R$ 150,00 não tem fonte realmente boa, só quebra galho. A menos ruim é a Aerocool KCAS 400W. 

Link para o comentário

5 horas atrás, KairanD disse:

@junstin spywear Seu processador é o FX 8350 ou FX 8320E? E qual é o modelo exato da placa de vídeo (você mencionou apenas a série)?

Até R$ 150,00 não tem fonte realmente boa, só quebra galho. A menos ruim é a Aerocool KCAS 400W. 

e a  FX 8320E, quanto a placa eu n sei bem qual e o modelo dela, mas eu vou mandar uma foto do dxdiag 

Anotação 2020-02-24 165713.png

Link para o comentário

• Coordenador

@junstin spywear Essas informações ainda são insuficientes para determinar o modelo exato da placa de vídeo... Mas, bem, de qualquer forma, a melhor fonte que você consegue comprar dentro do orçamento é a Aerocool KCAS 400W. Não é uma fonte legal e não recomendamos, mas é a melhor decisão considerando o limite. Se você conseguisse esticar até R$ 200,00, poderia pegar uma Corsair VS 450, que seria definitiva. 

• Obrigado 1
Link para o comentário

@KairanD valeu, eu acho q eu vou juntar mais 1 dinheiro e vou comprar a Corsair VS 450

• Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Como se tornar um desenvolvedor full-stack

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!