Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para FX 8350 até R$150,00


Posts recomendados

@junstin spywear Esta fonte ela é péssima...

Quer uma boa fonte e barata? compre uma corsair Vs400 usada... já vi 140,00 no mercado livre.

Deve aguentar sim, uma rx 460 ou gtx 1050ti, já que são placas com baixo consumo e não precisaria de uma alimentação extra.

A minha experiência com a corsair é muito boa, tenho uma fonte comigo há 9 anos mais ou menos... comprei no começo de 2011.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, KairanD disse:

@junstin spywear Seu processador é o FX 8350 ou FX 8320E? E qual é o modelo exato da placa de vídeo (você mencionou apenas a série)?

 

Até R$ 150,00 não tem fonte realmente boa, só quebra galho. A menos ruim é a Aerocool KCAS 400W. 

e a  FX 8320E, quanto a placa eu n sei bem qual e o modelo dela, mas eu vou mandar uma foto do dxdiag 

Anotação 2020-02-24 165713.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@junstin spywear Essas informações ainda são insuficientes para determinar o modelo exato da placa de vídeo... Mas, bem, de qualquer forma, a melhor fonte que você consegue comprar dentro do orçamento é a Aerocool KCAS 400W. Não é uma fonte legal e não recomendamos, mas é a melhor decisão considerando o limite. Se você conseguisse esticar até R$ 200,00, poderia pegar uma Corsair VS 450, que seria definitiva. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...