Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC liga e em menos de 1(um) segundo desliga.


Posts recomendados

Pessoal, montei meu PC e ele não dava vídeo. Após postar a dúvida aqui, descobri que era problema na configuração dual channel, e em vez de colocar as memórias conforme as instruções da placa-mãe no channel 1 e 3, coloquei no channel 1 e 2 (isso por volta do dia 20 de janeiro).

Um mês usando o computador na data de ontem 22 de fevereiro de 2020 estava usando o PC normalmente e ele desligou, não ligando mais.

Quando tento liga-ló as luzes dos coolers acendem e antes que ligue ele desliga. Já vi se seria problema na memória e não era. Ocorre que, as luzes da bios da placa continuam acesas, mas o PC não da sinal. 

PS.: ele acende as luzes dos coolers apenas na primeira vez que tento ligar. Ex.: se eu tentar ligar agora ele vai acender e se apertar novamente o botão de energia ele não vai dar nem o sinal das luzes dos coolers, só ligando novamente as luzes dos coolers se eu deixar ele lá por um tempo e tentar ligar novamente mais tarde.

PS2.: Já testei outra fonte, limpar as memórias e tirei todos os cabos do processador e coloquei novamente.

 

As especificações das peças:

Placa de Vídeo ASRock AMD Radeon RX 590 OC 8GB, Phantom Gaming X

Placa-Mãe Asus Prime B450M Gaming/BR, AMD AM4, mATX, DDR4

Memória HyperX Fury, 8GB, 2400MHz, DDR4, CL15, Preto -  (sendo duas dessas)

Fonte Corsair 450W 80 Plus White VS450

SSD Kingston A400, 480GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 450MB/s

HD WD Blue 1TB 3.5" Sata III 6GB/s,

Processador AMD Ryzen 7 2700 Octa-Core 3.2GHz (4.1GHz Turbo)

 

ME AJUDEEEM NOVAMENTEEE ... KKKK'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maninho você ja tirou todas as peças do gabinete e tentou ligar fora dele ? eu peguei esse tipo de problema uma vez e tipo assim ele vazia do jeito que você falo ou seja acendia os leds e apagava e nao dava video, no meu caso era uma das portas USB que estava em curto por esse motivo nao deixa o pc da video, Espero ajuda-lo! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...