Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 600W é boa? Suporta R5 3600 e RX 580 ou GTX 1660?


Posts recomendados

Então gente, estou montando um pc e sou muito leigo no assunto de montagem etc, estou montando um pc com essa config inicialmente:

Ryzen 5 3600
2x Memoria Vengeance 8 GB 3000 mhz
placa-mãe MSI B450 Gaming Plus
Gabinete ReDragon Wheel Jack com 4 FANS.

Eu tenho apenas uns 260/270 reais no maximo pra gastar em uma fonte e estou em duvida se pego este modelo de 600w da EVGA ou um model da Aerocool KCAS 500W
Se tiverem mais opções de fontes que vendam na terabyte (pois estou montando o pc completo por la) me avisem aqui, desde ja agradeço

OBS: Eu estou em duvida se preciso de realmente uns 600 watts, pois se 450 watts for mais que suficiente irei pegar uma da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7
Então cara eu ate vi ela mas como ela apenas vende na pichau prefiro não comprar (ja tive muitos problemas na pichau e não pretendo comprar nela novamente) se tiver alguma fonte que caiba no meu orçamento que venda na terabyte (estou montando o pc direto por la) me ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jovem Soltie

Sim. Essa Cooler Master é quase que equivalente à elas: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12115/fonte-cooler-master-mwe-v2-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5501-acaab-br...

Novamente, se achar uma das 3 que citei, ainda são opções levemente melhores, no geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Jovem Soltie disse:

mas você acha que mais de 450 watts é necessario pra montagem desse pc?

Não, não é necessário. A questão é que ainda não decidiu qual placa de vídeo irá pegar. Além disso, não informou se pretende ou não fazer overclock. Se pretende fazer, cogite pegar uma de no mínimo 500W, dependendo do grau de overclock feito. 

Pode pegar a versão de 450W desta mesma fonte, caso não vá fazer o tal overclock. Aliás, se for pegar uma de 450W, procure pela Corsair CX450, lá. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Jovem Soltie disse:

Vou dar uma olhadinha nessa cooler master, mas você acha que mais de 450 watts é necessario pra montagem desse pc?

Precisar, não precisa.. Mas, geralmente, a partir dos 500 Watts, quase todas as fontes já vem com dois cabos PCI-EX, o que atende 99% das placas do mercado, evitando ter de usar adaptadores e gambiarras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RS Faria Provavelemente irei de 500 watts para um futuro upgrade de placa de video, me tira apenas mais uma duvida, naquela placa-mãe MSI que você me recomendou (irei comprar ela meso pelo que eu vi) ela suporta este kit de memorias ram tranquilo? https://www.terabyteshop.com.br/produto/12328/memoria-ddr4-geil-evo-x-ii-rgb-sync-16gb-2x8gb-3200mhz-gaexsy416gb3200c16adc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!