Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte EVGA 600W é boa? Suporta R5 3600 e RX 580 ou GTX 1660?


Posts recomendados

Então gente, estou montando um pc e sou muito leigo no assunto de montagem etc, estou montando um pc com essa config inicialmente:

Ryzen 5 3600
2x Memoria Vengeance 8 GB 3000 mhz
placa-mãe MSI B450 Gaming Plus
Gabinete ReDragon Wheel Jack com 4 FANS.

Eu tenho apenas uns 260/270 reais no maximo pra gastar em uma fonte e estou em duvida se pego este modelo de 600w da EVGA ou um model da Aerocool KCAS 500W
Se tiverem mais opções de fontes que vendam na terabyte (pois estou montando o pc completo por la) me avisem aqui, desde ja agradeço

OBS: Eu estou em duvida se preciso de realmente uns 600 watts, pois se 450 watts for mais que suficiente irei pegar uma da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7
Então cara eu ate vi ela mas como ela apenas vende na pichau prefiro não comprar (ja tive muitos problemas na pichau e não pretendo comprar nela novamente) se tiver alguma fonte que caiba no meu orçamento que venda na terabyte (estou montando o pc direto por la) me ajudaria bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Jovem Soltie

Sim. Essa Cooler Master é quase que equivalente à elas: https://www.terabyteshop.com.br/produto/12115/fonte-cooler-master-mwe-v2-550w-80-plus-bronze-pfc-ativo-mpe-5501-acaab-br...

Novamente, se achar uma das 3 que citei, ainda são opções levemente melhores, no geral. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
5 minutos atrás, Jovem Soltie disse:

mas você acha que mais de 450 watts é necessario pra montagem desse pc?

Não, não é necessário. A questão é que ainda não decidiu qual placa de vídeo irá pegar. Além disso, não informou se pretende ou não fazer overclock. Se pretende fazer, cogite pegar uma de no mínimo 500W, dependendo do grau de overclock feito.