Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla Firefox ou Microsoft Edge? Qual é melhor?


vap25

Posts recomendados

Boa noite. Há alguns dias instalei o Firefox e o Edge (mentira, este já vem instalado) no meu PC (Win10 Pro), ao abrir cada um, notei que o Edge abre bem mais rápido, porém o Firefox carrega as páginas mais rápido (principalmente o YouTube). Qual é a opinião de vocês sobre navegadores? Qual acham melhor incluindo os outros além destes dois??

 

Atualmente estou usando o Firefox que é bem mais fluído. E qual é a opinião de vocês sobre o assassino de desempenho, Chrome??

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@vap25 Firefox é uma melhor opção.

 

Tem o UC Browser que é uma boa também e o Opera.

 

O Chrome não tem comido tanta ram como antes, pelo menos eu não notei isso e uso ele.

 

Se tentar o IE do windows 10 fica pior, e acredite tem ele no windows, e já notei essa lentidão para abrir o Youtube.

 

 

@Crixus Champion O Edge baseado em Chromium ainda não deve estar vindo com o windows, teria de instalar ele a parte.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

O Edge baseado em Chromium ainda não deve estar vindo com o windows, teria de instalar ele a parte.

 

Não vem. Só não entendi a qual Edge ele se refere.
Eu instalei aqui. O Edge padrão deixa de existir e se torna Edge Chromium.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Crixus Champion disse:

 

Não vem. Só não entendi a qual Edge ele se refere.
Eu instalei aqui. O Edge padrão deixa de existir e se torna Edge Chromium.

Deve ser referente ao Edge que já vem mesmo com o windows, normalmente quando a gente instala nem imagina que terá outro.

 

Eu mesmo ainda vi vídeo no youtube falando sobre esse Edge Chromium, a ideia é interessante, mas é básica mente uma cópia do chrome(ao meu ver).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...