Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 8350 e 8GB RAM não está rodando LoL como o esperado


Posts recomendados

Meu problema e o seguinte tenho um pc sem placa de video so que mesmo ele sendo sem placa de video ele devia rodar certos tipos de jogos assim como lol que nao sai dos 10-20 fps.

 

Drives estão todos atualizados!

placa-mãe M5A78L-MLX/BR

amd-8350

f 500 W

memoria 8 gb 

 

 

o que pode estar ocorrendo ? desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais games você já rodou nesse PC com bom desempenho e sem possuir placa de vídeo?

 

Com a pergunta acima quero saber se conhece o histórico de seu PC. 
A placa-mãe não possui um dissipador no VRM e o fabricante recomenda processadores de até 95 watts, enquanto que o FX 8350 costuma ferver os VRM e possui 125 watts de TDP.
Talvez o VRM fique quente e o processador trabalha abaixo do padrão para tentar um resfriamento, causando o baixo desempenho.
Não estou dizendo que seja isso, apenas verificando se há essa possibilidade. Por isso fiz a pergunta inicial sobre o seu histórico de games e desempenho 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@adrean

Se você não tem placa de vídeo e está jogando com o vídeo integrado da placa-mãe é super normal que o FPS esteja baixo. O vídeo integrado Radeon HD 3000 não é recomendado para jogos atuais, e até nos antigos ela tem dificuldades.

 

Ainda tem o limitante que @Crixus Champion mencionou da sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...