Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade de processador e placa de vídeo no Acer Aspire 5742z


LederoOn

Posts recomendados

Boa noite! Tenho um Acer Aspire 5742z, e sou meio leigo na área, queria qual processador ou linha de processadores eu poderia estar colocando nesse notebook... É mais para jogar mesmo, pois o que eu tenho atualmente (Pentium P6200) não está dando conta nem dos jogos mais fracos. Claro que eu uso a placa de video do processador, e talvez seja esse o maior motivo, pois pra carregar os jogos, ou mexer normalmente no PC ele é rápido... 

Bom, se puderem falar boas opções pra substituir esse processador para o que eu preciso perfeito! Mas, caso alguem pense em recomendar uma placa de video, podem me dizer se é possivel por uma nesse modelo? Se sim, qual? 

De qualquer forma, obrigado!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vitor Germano o upgrade de processador é possível, e essas são as 3 melhores opções I7-640mI5-580m e I5-480m. Placa de video só sendo externa e é um processo bem complicado e caro ja que tem que tem uma gpu + fonte externa e a conexão entre a gpu e o notebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...