Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando tela azul após ativar núcleos do FX 8300 no MSCONFIG


MuTMaTo

Posts recomendados

Galera, eu uso um FX 8300 + RX 590, e eu fiz a ativação dos processadores pelo Windows 

 

Entrei no msconfig e ativei os 8 núcleos disponível, logo após, reiniciei a máquina e ela deu problema de windows, dizendo a mensagem chata aí inciar o windows 10, aí eu reiniciei o PC e ele não dá vídeo mais, tentei tirar e limpar as memórias ram, e não deu sinal, ele somente liga a máquina toda por si só, menos de video, me ajudem por favor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, MuTMaTo disse:

Galera, eu uso um FX 8300 + RX 590, e eu fiz a ativação dos processadores pelo Windows 

 

Entrei no msconfig e ativei os 8 núcleos disponível, logo após, reiniciei a máquina e ela deu problema de windows, dizendo a mensagem chata aí inciar o windows 10, aí eu reiniciei o PC e ele não dá vídeo mais, tentei tirar e limpar as memórias ram, e não deu sinal, ele somente liga a máquina toda por si só, menos de video, me ajudem por favor !!!

Muito confusa essa sua postagem... Pode tentar ser mais conciso? Qual é o resto da configuração (marcas e modelos)? Que mensagem de erro deu? Já revisou a instalação do hardware? A BIOS ta configurada pra usar o video do slot PCI-E? A placa-mãe da vídeo (supondo que ela tenha video onboard)? Pra que mexeu no MSConfig? Essa opção de ativar os processadores não tem qualquer serventia prática.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração ::

fx 8300 

12 GB 

rx 590

fonte 650w 

sdd 240GB

monitor Full HD 

 

Bom, primeiro de tudo eu ativei a opção dos núcleos no Windows, pois meu Pc tava travando, sendo que ele e novo...

ai quando eu ativei e reinicie a máquina, deu esse erro

Como visto na imagem 

 

 

Aí logo após o Pc desligou e parou de dar vídeo 

e agora só liga a máquina e não dá video 

images (3).jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...