Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Stuttering em Ryzen 5 1600 + Rx 570


Posts recomendados

Bom dia meus caros, desculpe se já teve esse tópico aqui, mas meu problema é mais específico.

Adquiri recentemente um kit Ryzen 5 1600 + RX 570 4gb + 16 GB 3000mhz, é estou tendo stuttering em jogos leves como Realm Royale e Ping lite, o mais estranho é que o pubg no ultra roda a mais de 200 FPS é 9 realm Royale a 150 FPS em qualquer qualidade gráfica que eu coloque, tanto no low quando no muito alto, o realm Royale da mais stuttering que o pubg, é eu vi vários vídeos no YouTube dessa configuração rodando jogos mais pesados que esse sem o stuttering, alguém sabe o que pode ser ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CiroboyBR cara acho quase impossível gargalo de hd pois uso um M.2 com velocidade de 2000 de leitura, bem rápido.

 

As temperaturas estão boa, processador na faixa de 45 a 50 graus, e a placa de vídeo na faixa de 65 e ela costuma trabalhar em 80 graus, até achei que fosse isso mas teria que acabar uma hora após acabar de baixar, cheguei a atualizar o driver da amd, ai do pubg parou praticamente, mas realm royale continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina. Precisamos saber, em particular, a marca e o modelo dos seguintes componentes: processador, placa-mãe, memória (RAM), placa de vídeo, unidades de armazenamento e fonte de alimentação. Clique aqui caso você não saiba essas informações.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Mick 07,

 

Agradeço a ajuda com o tópico, minhas configurações são :

 

Placa-Mãe Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2, AMD AM4, mATX, DDR4

 

Fonte EVGA 650W 100-N1-0650-L

 

Ryzen 1600 AF

 

XFX RX 570 4GB

 

2 x 8 GB RAM Asgard 3000 mhz

 

M.2 Asgard 512 GB

 

Pasta termica master gel maker cooler master

 

Windows 10 chave de ativação original

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...