Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

asus tuf3 1660 super


Posts recomendados

Boletei essa Placa de Vídeo na Kabum, por R$ 1,179,00, estava em promoção. Vale o preço? Da pra pegar? Não encontrei review dela... O boleto vence hoje.

Link: 
https://www.kabum.com.br/produto/104752/placa-de-video-asus-tuf3-nvidia-geforce-gtx-1660-super-6gb-gddr6-tuf-3-gtx1660s-o6g-gaming

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Pisatto Boa tarde

Boletou com esse preço? Se sim, está ótimo. Ainda não vi um review desta placa específica, mas me parece ter uma boa construção. Além disso, as GTX 1660 Super são placas com um consumo baixo, consequentemente esquentando menos, então isso é algo que não se deve preocupar muito. 

 

Qual seria o resto da configuração?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GenesisG7 Boa tarde
Sim, boletei ela a 1.179.
O restante seria:
Ryzen 5 3600
MSI B450 Gaming Plus
Patriot Viper DDR4 3000mhz 16GB (2x8)
WC Gamemax Iceberg 240mm
Fonte Corsair CX550 Modular
SSD M.2 480gb
HDD 500gb
 

Só tenho uma dúvida: essa placa-mãe vou pegar no Paraguai, está R$ 400,00 mais barata que aqui no Brasil. Mas se, por acaso, eu pegar uma MicroATX, a VGA com os 3 fans pode tampar algum dos slots da placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GenesisG7 disse:

@Pisatto

Ótima configuração. 

 

Não, não irá. Só aquele que geralmente tampam, que fica bem embaixo da placa de vídeo. 

 

Show, bom saber, até porque eu não sei montar e não manjo muito dos slots/espaçamento das placas e componentes, sempre mando no técnico aqui da cidade.
Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2020 às 13:34, Pisatto disse:

@GenesisG7 Boa tarde
Sim, boletei ela a 1.179.
O restante seria:
Ryzen 5 3600
MSI B450 Gaming Plus
Patriot Viper DDR4 3000mhz 16GB (2x8)
WC Gamemax Iceberg 240mm
Fonte Corsair CX550 Modular
SSD M.2 480gb
HDD 500gb

Só tenho uma dúvida: essa placa-mãe vou pegar no Paraguai, está R$ 400,00 mais barata que aqui no Brasil. Mas se, por acaso, eu pegar uma MicroATX, a VGA com os 3 fans pode tampar algum dos slots da placa-mãe?

 

Você vai comprar essa configuração ou já possui ela ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, brender disse:

 

Você vai comprar essa configuração ou já possui ela ?

 

Vou comprar. A placa de vídeo já comprei, está vindo. O restante vou comprando conforme vai entrando em promoção, separadamente. Em junho vou pro Paraguai, e o que eu não tiver comprado ainda até lá, vou pegar no Py. Esse R5 3600 tá 800 reais lá, e a placa-mãe da MSI 450, nessas duas peças já economizo em torno de R$ 700,00 se for comparar os preços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Pisatto disse:

Vou comprar. A placa de vídeo já comprei, está vindo. O restante vou comprando conforme vai entrando em promoção, separadamente. Em junho vou pro Paraguai, e o que eu não tiver comprado ainda até lá, vou pegar no Py. Esse R5 3600 tá 800 reais lá, e a placa-mãe da MSI 450, nessas duas peças já economizo em torno de R$ 700,00 se for comparar os preços

 

Trocaria essa placa-mãe por uma que tenha dissipador e com 4 slots de memória

 

Não compraria WaterCooler, iria de AirCooler

 

GAMMAXX 400 custo x benefício ou HYPER 212 BLACK

HD de 1 TB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, brender disse:

 

Trocaria essa placa-mãe por uma que tenha dissipador e com 4 slots de memória

 

Não compraria WaterCooler, iria de AirCooler

 

GAMMAXX 400 custo x benefício ou HYPER 212 BLACK

HD de 1 TB

 

Show, vou analisar.

A placa-mãe tem dissipadores, é uma intermediária. Pelos reviews que vi, ela é top, até melhor que a tão recomendada B450 Steel Legend.

Sobre os slots de memória, sim, ela só tem dois mesmo, mas pro meu uso é mais que suficiente, acredito. Só vou usar o PC pra jogar CSGO, Pubg, NFS, etc.
O WaterCooler pensei em por porque acho bonitão mesmo. É mais caro que o Air, mas acho esteticamente muito mais bonito. No Paraguai esse WC da Gamemax ta R$ 230,00.
O HD provavelmente vou colocar de 1 TB sim, afinal, HD é de graça no Paraguai (o de 500gb ta R$ 80,00)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2020 às 01:44, brender disse:

 

Trocaria essa placa-mãe por uma que tenha dissipador e com 4 slots de memória

 

Não compraria WaterCooler, iria de AirCooler

 

GAMMAXX 400 custo x benefício ou HYPER 212 BLACK

HD de 1 TB

 

Corrigindo a minha resposta anterior: A placa-mãe MSI B450 Gaming Plus tem 4 slots de memória também, me confundi e achei que fossem apenas 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...