Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha Clamper Energia 5 desligando, luz piscando


Chile

Posts recomendados

Olá pessoal

Tudo bem?

 

Estou com um problema no meu iClamper Energia 5. Ele está desligando sozinho.

Comprei ele em 05/05/2016. Se olhar para ele parece novo. Ele está na mesma tomada desde o inicio. Com o mesmo PC, que já mudou fonte (de Corsair TX650 para CX600) e placa de vídeo (de GTX760 para GTX1060). 

 

Aconteceu assim, 3 ou 4 vezes:

- Ele está ligado, com a luzinha vermelha, tudo normal, com meu PC, o monitor de 27", e caixa de som Edifier.

- Aí começo a jogar (nas 3 vezes RS Vietnam) e no meio do jogo, em alguma cena meio punk, ele desliga.

- Quando me abaixei para conferir (nas ultima duas vezes), a luzinha estava piscando meio que apagando... Na primeira vez achei que eu estava viajando. Mas da segunda vez vi que era isso mesmo.

 

Quiz abrir para ver qual era o problema mas não dá para abrir assim fácil, então preferi perguntar antes.

Por enquanto liguei o PC direto na tomada, com uma extensão de 3 tomadas.

 

Enfim, é isso.

 

Se algum tiver alguma ideia fique à vontade.

 

Abraço

 

Alvaro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, Chile disse:

Olá pessoal

Tudo bem?

 

Estou com um problema no meu iClamper Energia 5. Ele está desligando sozinho.

Comprei ele em 05/05/2016. Se olhar para ele parece novo. Ele está na mesma tomada desde o inicio. Com o mesmo PC, que já mudou fonte (de Corsair TX650 para CX600) e placa de vídeo (de GTX760 para GTX1060). 

 

Aconteceu assim, 3 ou 4 vezes:

- Ele está ligado, com a luzinha vermelha, tudo normal, com meu PC, o monitor de 27", e caixa de som Edifier.

- Aí começo a jogar (nas 3 vezes RS Vietnam) e no meio do jogo, em alguma cena meio punk, ele desliga.

- Quando me abaixei para conferir (nas ultima duas vezes), a luzinha estava piscando meio que apagando... Na primeira vez achei que eu estava viajando. Mas da segunda vez vi que era isso mesmo.

 

Quiz abrir para ver qual era o problema mas não dá para abrir assim fácil, então preferi perguntar antes.

Por enquanto liguei o PC direto na tomada, com uma extensão de 3 tomadas.

 

Enfim, é isso.

 

Se algum tiver alguma ideia fique à vontade.

 

Abraço

 

Alvaro

 

 

 

Na tomada direto nao desligou? 

 

acredito ser o circuitbraker dele.. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/02/2020 às 08:20, faller disse:

Tem tudo para ser mau contato do plugue do mesmo com a tomada da parede.. Confira ai..

Aí seu Faller

 

Já tinha pensado nisso antes de postar aqui e, sendo uma tomada dupla, de três pinos, novo padrão, eu já tinha mudado o filtro para a outra tomada. Mesmo assim, deu o mesmo problema.

Contudo, como diria Sherlock Holmes, "uma vez eliminado o impossível, o que restar, não importa o quão improvável, deve ser a verdade."

Aí pensei que a sua sugestão talvez fosse certa mas de outra maneira. E se o problema do mau contato estivesse dentro da tomada?

Aí abri hoje e era exatamente o problema. Os fios estavam soltos. Aì tirei tudo, removi a tomada, coloquei de novo, apertei direito e pronto.

Sem problemas... por enquanto.

Obrigado pela sugestão. Ajudou bastante.

 

Abraço

 

Alvaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...